Conecte-se conosco

Bancos

Quais são os benefícios do cartão Ourocard Fácil?

O cartão de crédito Ourocard Fácil não tem taxa de anuidade e possui vários outros benefícios para quem o utiliza.

Publicado

em

Com seu lançamento feito por meio do Banco do Brasil, o cartão Ourocard Fácil chega a disputar diretamente com os bancos 100% digitais, que seriam, atualmente, a onda dentro do mercado financeiro. O cartão de crédito Ourocard Fácil não tem taxa de anuidade e possui vários outros benefícios para quem o usa.

Da mesma forma que os outros cartões digitais, o Ourocard Fácil oferece a  funcionalidade e a simplicidade que as pessoas desejam no momento de adquirir um cartão. É possível que os clientes façam o gerenciamento e controle de todos os seus gastos por meio do aplicativo (iOS | Android), sem a obrigação de saírem de suas casas.

Vantagens do cartão 

Além de ser um cartão isento de anuidade, não é necessário que o interessado seja um correntista do Banco do Brasil para que tenha  seu pedido autorizado. O cartão também oferece descontos em shows e várias promoções exclusivas para os seus usuários.

Logo após a solicitação do Ourocard Fácil, o cliente já possui a opção de gerar o seu cartão virtual. Ele também  autoriza  que sejam feitos pagamentos por meio de aproximação, compras em território brasileiro e internacional.

Vale ressaltar também que a bandeira do cartão de crédito é a Visa, que é aceita nos lugares mais diferentes.

Como fazer a solicitação ?

Primeiramente, é necessário acessar o site do Banco do Brasil e realizar a sua solicitação ao selecionar a opção “Peça já o seu”. Basta o cliente preencher o formulário com seus dados profissionais e pessoais.Depois de feita a solicitação, o cliente irá passar por uma pesquisa de crédito, que irá determinar se ele será aprovado ou não.

Leia também: Negativados também podem adquirir cartões de crédito; saiba mais

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.