Conecte-se conosco

Tecnologia

Quanto custa para enquadrar um NFT?

Ao que tudo indica, para fazer o enquadramento de um NFT, o preço pode ser um tanto “salgado”. Confira aqui!

Publicado

em

Caso você simplesmente tenha gostado de alguma arte de token não-fungível (NFT), sem o famoso apelo financeiro, porém, gostaria de tela para apreciar, agora, você poderá enquadrar sua peça favorita de NFT e colocá-la onde achar melhor.

Veja também: Jogos de NFT: cuidados a serem tomados

Mesmo que você somente se enquadre na categoria de colecionador ou alguém que não queira vender seu produto digital, parece uma boa ideia enquadrá-la na parede, não é mesmo?

De fato, o fenômeno das NFTs atingiu o mundo significativamente, ainda mais o universo dos famosos. Várias celebridades estão comprando NFTs no mercado, inclusive, o craque do futebol, Neymar, que adquiriu peças exclusivas de Bored Ape Yatch Club (empresa hypada do segmento).

Por enquanto, o menino Ney está usando sua NFT como foto de perfil do Twitter, mas o que fará depois disso? A realidade é que o crescimento súbito causado pelas NFTs está movimentando e balançando o mercado da arte como um todo.

Inclusive, até as galerias estão cogitando fazer exposições de artes que foram pensadas para serem vistas de forma digital. Nesse sentido, para você fazer o enquadramento da sua NFT custará em torno de 9 mil dólares.

A equipe da Lago projeta e enquadra a sua NFT por esse valor, além de aceitar criptomoedas como meio de pagamento, também. Por conseguinte, vale destacar que a ideia principal de Gralnick era que essa fenômeno digital não ficasse somente na bolha social dos adeptos dessa nova modalidade de arte, mas que essa novidade tecnológica que são as NFTs atingissem também os apreciadores da arte mais tradicionais, que costumam frequentar museus, exposições e etc.

Geógrafo e pseudo escritor (ou contrário), tenho 23 anos, gaúcho, amante da sétima arte e tudo que envolva a comunicação

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS