Automobilística
Que cara de sorte! Ao arrematar uma fazenda, ele teve uma surpresa milionária escondida no galpão
Imagine arrematar uma fazenda e dentro dela encontrar algo que vale dez vezes mais o que você gastou. Pois saiba que foi exatamente isso que aconteceu!
Imagine ir a um leilão e arrematar um imóvel por determinado valor e, depois, perceber que algo deixado dentro do local pode valer dez vezes mais o valor que você gastou para adquiri-lo.
Isso aconteceu em uma cidade próxima de Lisboa. Um homem arrematou para si uma fazenda, mas foi surpreendido quando abriu o galpão e encontrou cerca de 180 carros.
Foto: Portal R7
Os carros estavam lacrados por correntes e cadeados dentro desse galpão, cobertos de pó. Foram encontrados Mercedes, Aston Martin, F1s, Lotus, entre outros carros que deixariam qualquer colecionador apaixonado.
Essa coleção escondida seria capaz de arrecadar 10 vezes o valor gasto pelo português ao adquirir a fazenda. E o melhor, segundo a lei portuguesa, já que o homem adquiriu a fazenda, tudo o que existe dentro dela também é legalmente dele. Dessa forma, todos os carros são propriedade do português que arrematou o lote.
Por qual motivo esses carros estavam lá?
Como havia tantos carros colecionáveis na propriedade? A quem eles pertenciam? Ninguém sabia que estavam lá? Esse mistério já foi resolvido.
Conhecidos do antigo casal de moradores contaram toda a história. O antigo proprietário do local sempre foi apaixonado por carros e era um verdadeiro colecionador. Por isso, havia tantas raridades escondidas naquele galpão.
Mas por que estavam escondidas? Bem, por mais que o antigo proprietário fosse apaixonado pelos veículos, ele não possuía condições de arcar com os seus valores na integra, dessa forma, acabou ficando endividado.
O motivo das dívidas que levaram o local a ser leiloado foi justamente os carros colecionáveis que se encontravam na propriedade. O casal que morava na fazenda veio a falecer ainda nos anos 1980 e sua amada coleção de carros ficou escondida no galpão.
Por muito tempo o banco quis encontrar os carros, mas foi apenas após o proprietário falecer e sua antiga moradia ser leiloada que o paradeiro dos veículos foi identificado. Quando a propriedade foi a leilão para quitar parte das dívidas, a coleção veio a ser descoberta pelo sortudo que conseguiu arrematar o lote.

-
Tecnologia2 dias atrás
Já sabe como usar? WhatsApp agora pode digitalizar documentos
-
Tecnologia1 dia atrás
Criança gasta mais de R$ 7.500 em jogos online e mãe faz alerta
-
Tecnologia2 dias atrás
O melhor widget do Android é gratuito, nativo e quase ninguém aproveita
-
Carreira1 dia atrás
Aprenda a baixar e proteger seus dados armazenados no LinkedIn
-
Finanças2 dias atrás
Crédito do Trabalhador: onde contratar o novo empréstimo consignado para CLT?
-
Tecnologia1 dia atrás
Google Fotos lança recurso para melhorar imagens antigas com Ultra HDR
-
Política1 dia atrás
Cidade brasileira proíbe cigarros eletrônicos em locais públicos; conheça a nova lei
-
Mercado de Trabalho21 horas atrás
Aumentos no iFood: o que muda para quem entrega de bike ou moto?