Conecte-se conosco

Curiosidades

Quem teve a brilhante ideia de misturar a picanha com leite em pó? A internet foi à loucura!

A misturinha anatômica viralizou na internet e causou debates entre os internautas. Afinal, a picanha realmente combina com o leite em pó?

Publicado

em

No TikTok, o influenciador brasileiro Abud Sadek é conhecido por realizar testes gastronômicos polêmicos. Em seus vídeos, existem diferentes formas de testar alguma nova combinação para o paladar, e, dessa vez, não foi diferente.

O vídeo que deixou todos boquiabertos foi a mistura de uma picanha com leite em pó. Tudo bem, entendemos que há gosto para tudo, mas a picanha não está tão em conta para pensar em deixar uma peça ir por água abaixo.

Como um teste visual e gastronômico, vale a pena conferir o vídeo só para saber se realmente a mistura anatômica deve ser feita.

Picanha com leite em pó: a mistura realmente dá certo?

Sadek reproduziu uma receita pensada pelo canal americano Guga Foods: a picanha com leite em pó. Até o momento, o vídeo atingiu mais de 2 milhões de visualizações na plataforma do TikTok. Além de preparar, o influenciador brasileiro também aprovou a mistura com o leite em pó… não é possível!

@abudsadek Você nunca mais vai temperar PICANHA de outro jeito! #paravoce #brasil #foodhacks ♬ original sound – Abud K. Sadek

A misturinha anatômica também repercutiu pelo Twitter. Não satisfeitos, os internautas se mostraram indignados com o vídeo viralizado também em outra plataforma virtual. Muitos condenando e outros contando a experiência de grelhar uma peça de picanha coberta com leite em pó.

Apesar de parecer algo totalmente novo para a nossa mente e para o paladar, existem cozinheiros conhecidos e renomados que aprovam e aplicam a ideia.

Com um toque de humor e de criatividade, os internautas disseram que o próximo teste da picanha precisa ser feito com Nescau! Será que realmente ficaria bom?

O chef gastronômico brasileiro, Alex Atala, também tem um vídeo no YouTube explicando que a carne de sol cai muito bem com a mistura, “desenvolvendo um sabor lácteo muito agradável”.

Se o especialista falou, então está falado! Afinal, quem teria coragem de enfrentar esse desafio devido ao valor que está picanha?

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS