Economia
Sachsida diz que probabilidade de segunda onda de Covid-19 no Brasil é baixa
Estudos internos indicam que é baixa a chance de uma segunda onda de coronavírus no país, disse o secretário.
O secretário de Política Econômica, Adolfo Sachsida, disse nesta terça-feira em uma coletiva de imprensa que pesquisas internas sinalizam que é baixa a chance de uma segunda onda de coronavírus chegar ao Brasil.
“Vários Estados já atingiram ou estão muito próximos de atingir imunidade de rebanho”, afirmou Sachsida, sem detalhar.
O secretário disse que os dados analisados pela secretaria indicam a força da retomada econômica, e que acredita que em meados de dezembro o país voltará a níveis de movimentação pré-pandêmicos.
“Voltando isso volta o setor de serviço. Estamos muito convictos que a partir de outubro o setor de serviços está cada vez mais forte”, disse ele.

-
Cotidiano12 horas atrás
Como pintar a casa sem sujeira: técnica do papelão ganha adeptos nas redes sociais
-
Economia11 horas atrás
Pix passa por transformação: 8 milhões de chaves serão desativadas
-
Bancos1 dia atrás
‘Golpe da mão fantasma’: conheça essa nova ameaça digital e saiba como se proteger
-
Tecnologia2 dias atrás
Spotify anuncia aumento na assinatura em vários países
-
Mercado de Trabalho1 dia atrás
Cancelamento da contribuição sindical pela internet é aprovado pelos deputados
-
Curiosidades1 dia atrás
Família milionária transforma céu em caixa eletrônico ao fazer chover R$ 27 mil
-
Curiosidades2 dias atrás
Agricultor encontra bilhões em OURO, mas não leva nem 1 centavo; veja com quem ficou
-
Economia1 dia atrás
Saiba em quais estados estão os m² mais caros do Brasil [ranking]