Conecte-se conosco

Curiosidades

Saiba para quem pode ir a herança de Jô Soares, já que ele não tinha esposa e filhos

Jô perdeu seu único filho em 2014. Sendo assim, com quem fica o patrimônio que ele adquiriu? Confira a matéria!

Publicado

em

Na última sexta-feira perdemos um dos maiores ícones da televisão Brasileira, o Jô Soares, aos 84 anos. Jô faleceu durante a madrugada no hospital Sírio Libanês, e quem fez o anúncio foi sua ex-esposa, Flávia Pedras.

Além de 60 anos de carreira na TV, Jô também trabalhou atuando em filmes, como diretor, escritor e humorista. Por muito tempo ele foi o responsável por receber o maior salário da televisão, que foi muito bem merecido. Isso lhe garantiu uma grande fortuna, que acabou lhe dando a oportunidade de possuir uma mansão avaliada em R$ 15 milhões.

Como se sabe, Jô perdeu seu filho em 2014. Rafael Soares era seu único herdeiro, e ele não era mais casado, nem tinha irmãos vivos. Sendo assim, com quem fica o patrimônio que ele adquiriu?

Bem, espera-se que nestes casos tenha-se um testamento, onde o falecido indica para quem quer deixar seus bens e fortunas. Mas caso não tenha feito isso em vida, os bens do comunicador podem ir para os próximos parentes próximos, como sobrinhos, tios, primos, tio avô e sobrinho neto.

De acordo com Danielli Xavier Freitas, que é advogada, o sistema de herdeiros funciona como classes, e uma exclui a outra. Por exemplo, em casos de o falecido ter esposa e filhos, os bens são divididos entre eles.

Na falta de filhos, os pais do falecido entram na divisão junto a esposa. Se não tiver esposas e pais, os irmãos recebem a herança. Só após desconsiderar todos estes herdeiros que tios e sobrinhos podem ter chance de herdar algum bem.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS