Conecte-se conosco

Estágio

Samsung abre inscrições para programa de estágio em São Paulo

Oportunidades estão disponíveis para estudantes universitários de diversos cursos.

Publicado

em

Samsung

A Samsung, multinacional sul-coreana gigante da tecnologia, anuncia a abertura de inscrições para o seu programa de estágio. Os selecionados atuarão no escritório em São Paulo, nas áreas de Administração de Vendas, Finanças, Inovação de Processo, Inteligência de Negócio, Jurídico, Logística, Marketing, Produto, Serviços Pós-Venda e Supply Chain.

Para se candidatar ao Programa de Estágio Samsung 2021 é necessário ter previsão da conclusão de curso entre dezembro de 2021 e julho de 2022; possuir o nível avançado em inglês; e disponibilidade para cumprir a jornada de estágio de 6 horas por dia. 

Podem se inscrever estudantes dos cursos de Administração, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharias, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e áreas afins. 

“O programa de estágio tem sido uma experiência muito enriquecedora para a companhia. Buscamos desenvolver jovens profissionais capazes de atuar em ambiente dinâmico, inovador e multicultural. Acreditamos que quem constrói a reputação de uma marca são pessoas e, para isso, praticamos o exercício frequente da empatia, com base em um compromisso diário de entregar os melhores resultados nas mais diferentes frentes de atuação”, afirma o diretor de Recursos Humanos da Samsung Brasil, Fauze Diab.

O processo seletivo será totalmente online, com início do trabalho previsto para janeiro de 2021. Serão diversas etapas de seleção, como provas online de inglês, lógica, fit cultural, entrevistas e dinâmicas em grupo. O contrato de estágio terá vigência de um ano.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de setembro, pelo site da companhia. Os selecionados farão jus a bolsa-auxílio, assistências médica e odontológica, vale-transporte ou estacionamento, vale-refeição, gympass, seguro de vida e produtos com desconto. 

Continue lendo
Publicidade
Comentários