Mercado de Trabalho
Santander incentiva o aprendizado de inglês, veja
Foi anunciado pela fundação Santander Portugal que já se encontram abertas as candidaturas às Bolsas Santander Idiomas – British Council for All para os cursos de inglês
Foi anunciado, pela fundação Santander Portugal, que já se encontram abertas as candidaturas às Bolsas Santander Idiomas – British Council for All para os cursos de inglês, com destino aos estudantes ou aos profissionais com mais de 18 anos que tenham interesse em aperfeiçoar os seus conhecimentos na língua estrangeira de modo que melhore o ingresso no mercado de trabalho ou melhore o seu cargo já na empresa onde atua.
Veja também: Conheça a linha de cartões AAdvantage do Banco Santander
O programa surgiu por meio da iniciativa do Santander Universidade, com a colaboração do British Council, suas inscrições estão abertas até o dia 3 de setembro e se encontra dividido por duas fases, uma oferecendo 225 bolsas para o curso semi-intensivo com seis semanas de duração, totalizando 36 horas de estudo, já na segunda fase do curso que será disponibilizada para os 25 melhores colocados que tenham completado com sucesso a primeira fase, serão dois módulos semi-intensivo também, em um total de mais de 12 semanas correspondendo a 72 horas de curso.
Utilizando de um método inovador, segundo informações do Santander, a formação tem contemplado entre outros elementos, aulas ao vivo online, webinars e exercícios guiados. Do módulo elementar (A1) ao advanced (C1), o curso tem se desenvolvido em seis níveis diferentes a modo que os alunos aprendam a se comunicar em diversas situações profissionais, como exemplo de reuniões, talks e apresentações, mas também se prepararem para uma eventual entrevista que venha a concorrer a um emprego, desenvolvendo a gramática e o vocabulário do inglês.
Para se inscrever no curso, é necessário que realize um questionário onde avalia a motivação para o estudo e a aptidão para que adquira novos conhecimentos.

-
Carreira23 horas atrás
7 faculdades são o ‘passaporte de ouro’ para quem deseja trabalhar em bancos
-
Economia3 horas atrás
Nunca herdou herança e é a mulher mais rica do mundo: sabe quem é?
-
Tecnologia11 horas atrás
Recebeu mensagem da Justiça no WhatsApp? Pode não ser golpe; veja por quê
-
Economia2 dias atrás
Tem dívida com a Caixa? Não pague sem antes ver essa condição de até 90% de desconto
-
Finanças1 dia atrás
Caixa tem a solução financeira para brasileiros com nome negativado
-
Tecnologia1 dia atrás
É propaganda enganosa? Imagens criadas por IA em anúncios do iFood geram debate
-
Tecnologia2 dias atrás
Veja o passo a passo para usar um celular velho como câmera de segurança
-
Finanças13 horas atrás
Parece perfeito, mas não é: o truque escondido nos apartamentos decorados