Empresas
Saraiva apresenta proposta para segundo aditamento ao plano de recuperação judicial
2ª Vara de Falências da Comarca SP
A Saraiva Livreiros apresentou proposta para segundo aditamento ao plano de recuperação judicial, conforme fato relevante encaminhado ao mercado.
De acordo com o documento, a companhia está em recuperação judicial e o documento foi apresentado à 2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais do Foro Central da Comarca de São Paulo.
Também disse que o plano de aditamento envolve ainda a Siciliano S.A., nos autos do Processo de RJ.
E acrescentou que o Segundo Aditamento ao PRJ foi elaborado considerando que o “Primeiro Aditamento ao PRJ” se pautava, essencialmente, na concretização da alienação de Unidades Produtivas Isoladas (UPIs).
Saraiva
Conforme o documento, não houve a habilitação de interessados para a aquisição das referidas UPIs, restando, portanto, impossibilitado o cumprimento das obrigações contidas no Primeiro Aditamento ao PRJ.
O Segundo Aditamento ao PRJ, cujo conteúdo se encontra à disposição dos interessados, será submetido à Assembleia Geral de Credores a ser designada pelo Juízo da RJ, motivo pelo qual pode sofrer ajustes nos termos e condições e nas medidas nele previstas e, posteriormente à sua deliberação e aprovação pelos credores, dependerá de homologação do Juízo da RJ.
A companhia manterá seus acionistas e o mercado em geral informados sobre o desenvolvimento dos assuntos objeto deste Fato Relevante.
A Saraiva está listada na bolsa brasileira (B3) sob o ticker SLED4.
Veja o documento:

-
Bancos22 horas atrás
Crise à vista? Santander fecha agências e demite centenas de funcionários
-
Imposto de Renda - IRPF18 horas atrás
Nova tabela do Imposto de Renda é aprovada na Câmara e teto para isenção sobe
-
Tecnologia2 dias atrás
Aviação de luxo: confira os 5 jatos mais caros do mundo
-
Economia2 dias atrás
Seu banco não quer que você veja este ranking de cartões para usar fora do Brasil
-
Bancos1 dia atrás
Fim do papel? Banco do Brasil inova com comprovantes digitais via WhatsApp
-
Tecnologia14 horas atrás
Seu PC virou uma ‘carroça’? Pode ser culpa da última atualização do Windows
-
Empresas10 horas atrás
Netflix por R$ 14,99? Veja quanto seria o valor da assinatura hoje, corrigido pela inflação
-
Finanças2 dias atrás
Nome continua negativado mesmo após pagar a dívida? Veja como resolver