Conecte-se conosco

Bancos

Sem consultas ao SPC e Serasa, BB libera limite de empréstimo pessoal

Para solicitar é preciso seguir algumas exigências do banco, como por exemplo ter idade acima de 18 anos e possuir conta corrente em qualquer instituição

Publicado

em

Banco do Brasil

Sem consultas ao SPC e Serasa, Banco do Brasil libera crédito sem dor de cabeça para quem deseja fugir da burocratização de empréstimo pessoal.

Leia mais: No ritmo da gasolina, etanol tem aumento e sobe 2,23%

O empréstimo do BB será realizado na modalidade consignado, quando o valor das parcelas é descontado direto na folha de pagamento. Este grupo terá mais facilidade na tomada de crédito, além de taxas de juros menores.

Entenda o diferencial

As instituições financeiras geralmente liberam crédito para quem não tem restrição no CPF, sendo essa opção exceção a regra, com disponibilidade de crédito mesmo para aqueles que estão instáveis financeiramente. O valor pode ser solicitado rapidamente e sem burocracia. O diferencial deste novo limite de empréstimo pessoal do Banco Brasil torna menos burocrático as condições de financiamento.

Se a pessoa cumprir todas as exigências, o requerente terá acesso ao crédito. Além da liberação do dinheiro sem burocracia, os solicitantes terão direito a um pagamento flexível, carência de 180 dias, ou seja seis meses, e pode dividir em até 96 meses. As vantagens não se limitam para quem tem conta no BB, os benefícios valem para quem tem conta em qualquer banco.

O consumidor deve ficar atento as taxas de juros oferecidas, pois elas podem ter alterações – ficando na margem entre 1,77% a 1,94% para quem não tem restrição no CPF. Já aqueles que tiverem algum impedimento no SPC e Serasa, as taxas de juros serão um pouco maior, ficando entre 2,5% a 3,5% ao mês. É importante ressaltar que o consumidor que fizer a portabilidade de salário para o banco terá juros reduzidos.

Ficou interessado?

Veja as exigências para solicitar este empréstimo pessoal, como por exemplo o seu patrão deve possuir um convênio ativo com o BB (é possível conferir junto ao setor de RH da sua empresa); deve ter uma margem de consignado disponível junto ao empregador.

O consumidor não pode ficar devendo ao BB (por conta disso há uma necessidade de crédito disponível no banco), além de precisar ter idade acima de 18 anos e possuir conta corrente em qualquer banco.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS