Conecte-se conosco

Finanças

Serasa oferece desconto de até 92% em dívidas com operadoras de celular

Até o próximo domingo, 28, clientes que possuem débitos junto à Vivo, Claro (incluindo Net e Nextel), Tim e Algar Telecom poderão quitar suas dívidas.

Publicado

em

Pandemia favorece crescimento das carteiras digitais

A Serasa acaba de lançar uma ação para que consumidores possam renegociar dívidas com operadoras de celular com até 92% de desconto. Até o próximo domingo, 28, clientes que possuem débitos junto à Vivo, Claro (incluindo Net e Nextel), Tim e Algar Telecom terão uma chance de quitar suas dívidas à vista ou parceladas.

A ação, intitulada Semana da Telefonia, é vinculada ao Serasa Limpa Nome, plataforma para renegociação de dívidas da empresa. Na última edição do Feirão, realizada em novembro de 2020, cerca de 33% renegociações eram referentes a dívidas de telecomunicações, o que indica o alto nível de inadimplência existente no setor.

“O setor de telecomunicação tem se mostrado um grande aliado nos dias de hoje para nos mantermos mais próximo de amigos e familiares, além de ter permitido que a atividade de algumas empresas continuem remotamente. Essa ação visa colaborar para que os brasileiros não fiquem desconectados devido aos impasses financeiros que tiveram no passado”, explica Matheus Moura, gerente da Serasa.

A renegociação pode ser feita online, no site ou aplicativo da Serasa, pelo WhatsApp, no número (11) 99575-2096 ou por telefone, pelo 0800 591 1222. Confira o passo a passo para fazer o acordo pela internet:

  1. Acesse o site ou aplicativo Serasa;
  2. Informe seu CPF e complete o cadastro;
  3. Na tela, serão exibidas todas as informações financeiras do consumidor, inclusive os débitos pendentes;
  4. Clique na dívida que deseja renegociar para verificar as condições de pagamento oferecidas;
  5. Selecione a forma de pagamento de sua preferência (à vista ou parcelada) e escolha uma data de vencimento.

Além dos canais remotos, existe a possibilidade de fazer o acordo presencialmente. Para isso, basta comparecer a uma das agências dos Correios em todo o país.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS