Conecte-se conosco

Empresas

Prestação de serviço da TAP deixa a desejar com brasileiros em Lisboa; entenda!

Os brasileiros estavam reclamando do mau atendimento da TAP em relação aos voos que saim de Lisboa. Entenda o que ocorreu!

Publicado

em

Depois de algumas tentativas frustradas de tentar embarcar para o Brasil desde o dia 3 de julho de 2022, Gabriela Sivini, o marido Flávio e os dois filhos conseguiram passagens marcadas para o dia 4, com Recife como destino.

Veja também: Brasileiro viraliza após entrevista: “Estou com a mesma cueca há 6 dias”

De fato, extremamente cansados depois de terem dois voos cancelados, ficando aproximadamente mais de 10 horas nas filas do aeroporto de Lisboa, na tentativa de encontrar informações ou remarcação de seus voos.

Nesse sentido, a família acaba apontando que ficaram extremamente decepcionados com a companhia aérea portuguesa TAP. À vista disso, cabe salientar que somente no dia 4 de julho, 32 voos foram cancelados na capital, sendo que destes 32, 14 eram da TAP. Já no dia 5 de julho, pelo turno da manhã, foram anunciados 27 cancelamentos em Lisboa, quatro no Porto e dois na Ilha da Madeira.

Ao somar-se os voos cancelados, contabiliza-se 190. Além disso, Sivini, um especialista em saúde da mulher, fez a revelação ao Portugal Giro que um dos seus filhos estava necessitando de um medicamento que encontrava-se em uma das quatro malas que já haviam sido despachadas.

No entanto, Sivini disse o seguinte: “As malas, só Deus sabe onde estão. Vamos tentar resgatar, porque passamos horas na fila e não tínhamos condições físicas de continuar (a esperar pela devolução). Fomos abandonados, totalmente abandonados pela TAP. Até hoje (ontem), já gastei mais de € 2 mil (R$ 11 mil) em hospedagem, alimentação, transporte, roupas e o remédio dele, que consegui comprar porque, por sorte, a receita ainda estava na validade… E a conta vai subir, porque somos quatro“.

Por fim, vale salientar que esses relatos não foram os únicos que abordavam o mau funcionamento da TAP e seus atrasos.

Geógrafo e pseudo escritor (ou contrário), tenho 23 anos, gaúcho, amante da sétima arte e tudo que envolva a comunicação

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS