Conecte-se conosco

Empresas

SHEIN anuncia novidade chocante: fim da marca no Brasil?

Shein pretende encerrar as atividades no Brasil? Uma suposta declaração oficial da marca está circulando nas redes sociais.

Publicado

em

Uma suposta declaração oficial que circula na internet está deixando os compradores da SHEIN desesperados. No texto, a marca diz que vai encerrar suas atividades de exportação de produtos para o Brasil no dia 24 de março, às 19h. Porém, tudo não passa de uma notícia falsa.

O motivo do fim das vendas no país seria uma possível tributação. A nota divulgada como oficial ainda faz um ataque ao governo, afirmando que eles não pensam na população e abusam do poder para fazer o povo pagar mais impostos.

No entanto, o texto não para por aí e relata que a cobrança de tributos prejudicaria não só as pessoas que gostam dos produtos, mas também os milhares de empregos que a empresa oferece.

SHEIN desmente Fake News

A empresa chinesa enviou uma nota ao UOL para desmentir todo o caso. Ela afirmou que não emitiu nenhum comunicado com esse tipo de conteúdo e reforço que tudo não passa de fake news.

Depois de vários veículos de comunicação publicarem informações sobre a possibilidade de cobrança de impostos para varejistas estrangeiras como a SHEIN, a declaração falsa começou a circular na internet e deixou muita gente preocupada. Entretanto, é importante ressaltar que o Governo Federal não oficializou nenhuma cobrança, nem mesmo medidas tributárias ligadas aos marketplaces de fora do país.

Empresa quer expandir negócios no Brasil

A gigante chinesa tem planos promissores de expandir os negócios no Brasil. O público brasileiro é um dos mais fiéis da marca, famosa por vender produtos por preços acessíveis, como roupas, acessórios e muito mais.

Nas redes sociais, muitas influenciadoras fazem vídeos provando looks da SHEIN e os recomendando aos seus seguidores. As peças costumam agradar ao público, que vem consumindo cada vez mais peças d empresa com sede em Singapura.

A SHEIN também informo que está mais do que disposta a cumprir as regulamentações do país, até mesmo se o governo brasileiro decidir adotar alguma medida tributária.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS