Empresas
Simpar aprova documentos finais para incorporação da CS Infra
A incorporação será submetida à aprovação dos acionistas minoritários
A Simpar aprovou os documentos finais para incorporação da CS Infra, conforme fato relevante encaminhado ao mercado.
De acordo com o documento, na reunião que deliberou sobre o assunto, votaram apenas os membros independentes do Conselho de Administração, que aprovaram unanimemente todas as matérias relacionadas e consignaram que eles entenderam o mérito da Incorporação de Ações e acreditam que seus termos e condições são estritamente comutativos e, assim, são benéficos para todos os acionistas.
Também disse que a Incorporação de Ações será submetida à aprovação dos acionistas minoritários em assembleia geral extraordinária convocada para ser realizada em primeira convocação no dia 29 de novembro de 2021.
Simpar
Ainda de acordo com o documento, a JSP comprometeu-se a acompanhar os votos da maioria dos acionistas minoritários, e a os termos e condições da Incorporação de Ações foram propostos pela JSP Holding S.A., controladora da Simpar e atual detentora da totalidade das ações de emissão da CS Infra, por meio de proposta de reorganização societária enviada ao Conselho de Administração.
A Simpar é uma holding que atualmente controla e administra seis empresas líderes ou em posição de destaque nos seus respectivos segmentos de atuação: JSL, Movida Participações, Vamos, CS Brasil, Original Concessionárias e BBC Leasing & Conta Digital.
A companhia está na bolsa brasileira (B3) sob o ticker SIMH3.
Veja o documento:

-
Empresas2 dias atrás
Quais supermercados mais faturam no Brasil? Veja o top 15
-
Finanças1 dia atrás
8 táticas usadas pelos supermercados para induzir gastos maiores
-
Mundo2 dias atrás
Turismo na Europa tem mudanças e exige atenção de quem vai viajar
-
Finanças3 horas atrás
Revolta familiar! Idoso deixa herança para cuidadora e caso vai parar na Justiça
-
Moedas2 dias atrás
Moedas de 1 real do centenário de JK são um tesouro para colecionadores
-
Automobilística1 dia atrás
Câmbio automático: devo usar D ou N ao parar no semáforo?
-
Economia2 dias atrás
Qual cidade brasileira tem a pior qualidade de vida do país?
-
Mercado de Trabalho2 dias atrás
Profissōes: quais áreas tiveram os maiores aumentos salariais ano passado?