Empresas
Subway da Silva? Rede está oferecendo lanches grátis por toda a vida para quem mudar o nome!
Você já considerou mudar seu nome para ganhar sanduíches de graça? Pois é exatamente isso que o Subway está propondo em sua nova campanha publicitária. A rede de fast-food lançou um desafio inacreditável: um escolhido, caso mude seu nome legalmente para “Subway”, ganhará lanches “Deli Hero” de graça para a vida toda.
Essa nova e ousada proposta faz parte de uma ação chamada “superfãs” do Subway, que vem acontecendo pelo menos desde 2022, como a própria rede de sanduíches destacou anunciar o novo concurso.
“Em 2022, um superfã acampou por dois dias para fazer uma tatuagem do logotipo da Subway Series em troca de Subway grátis para toda a vida”, escreveu a rede de fast-food no anúncio do novo desafio.
Como participar do desafio?
Se você gosta muito dos sanduíches do Subway, ou gosta pouco do seu nome, pode ser uma boa ideia participar do desafio. No entanto, apenas adultos residentes nos Estados Unidos podem participar, pelo menos por enquanto.
Para isso, basta fazer a inscrição totalmente online, do dia 1º a 4 de agosto, acessando o site da campanha e preenchendo as informações solicitadas.
Mas não faça a inscrição e já mude o seu nome, já que o vencedor será escolhido aleatoriamente e, então, poderá passar a se chamar Subway e receber o prêmio. A rede ainda afirmou que irá reembolsar o vencedor pelos custos necessários à mudança de nome.
Além disso, quem for sorteado deverá ter os antecedentes verificados e garantir à empresa uma prova de que realmente mudou de nome em até quatro meses após aceitar o prêmio que, por sua vez, é concedido na forma de US$ 50 mil (R$ 236 mil) em cartões-presente nas lojas da marca.
Novo sanduíche do Subway
O Subway está promovendo seus novos sanduíches, a linha chamada “Deli Hero”. Para servir as novas delícias, foi preciso implementar uma reformulação que levou mais de dois anos para ser feita, de acordo com a rede, que definiu a medida como “uma das mudanças mais complexas que a marca já fez”.
Para isso, foi preciso investir mais de US$ 80 milhões (o equivalente a, aproximadamente, R$ 378 milhões) em fatiadores de carne, instalados em mais de 20 mil unidades da franquia. Isso porque os novos sanduíches são montados com frios fatiados na hora, ao invés dos já cortados.
Conforme afirma a rede de fast-food, já foram vendidos mais de dois milhões dos novos Deli Heroes, o que parece ter sido um investimento certeiro.

-
Carreira22 horas atrás
7 faculdades são o ‘passaporte de ouro’ para quem deseja trabalhar em bancos
-
Tecnologia10 horas atrás
Recebeu mensagem da Justiça no WhatsApp? Pode não ser golpe; veja por quê
-
Economia2 dias atrás
Tem dívida com a Caixa? Não pague sem antes ver essa condição de até 90% de desconto
-
Economia2 horas atrás
Nunca herdou herança e é a mulher mais rica do mundo: sabe quem é?
-
Finanças1 dia atrás
Caixa tem a solução financeira para brasileiros com nome negativado
-
Tecnologia1 dia atrás
É propaganda enganosa? Imagens criadas por IA em anúncios do iFood geram debate
-
Tecnologia1 dia atrás
Veja o passo a passo para usar um celular velho como câmera de segurança
-
Finanças12 horas atrás
Parece perfeito, mas não é: o truque escondido nos apartamentos decorados