Conecte-se conosco

Mundo

Uma mulher quer deserdar sua filha por causa do nome escolhido para seu neto

O caso ganhou fama por ter sido postado numa plataforma chamada “Reddit”. A avó ameaçou deserdar sua filha pelo nome escolhido para o neto.

Publicado

em

Publicado na plataforma “Reddit”, um caso chamou a atenção dos internautas. Nele, uma mulher ameaçava deserdar sua filha devido ao nome escolhido para o seu neto.

A história contada pela mãe do bebê chamou tanta atenção que até um tabloid inglês, The Mirror, quis noticiar o ocorrido.

O nome escolhido para o bebê, após muita dificuldade, segundo a mãe, foi Beau, a pronúncia é Bô. Esse nome significa, em francês, “admirador” e “namorado”.

Segundo a mãe, esse nome a atraiu justamente pelo seu significado. “É uma palavra única e forte que significa admirador. É um nome francês que me passa uma vibração muito romântica“, ela conta.

Mas o nome não agradou a todos, principalmente a avó da criança. Nada feliz com a escolha para o nome do neto, a avó chegou a ameaçar deserdar a filha, se o nome escolhido realmente fosse esse.

A situação, logicamente, chateou muito a mãe. “Existem diversas formas de dizer que não gosta de uma coisa sem atacar dessa forma. Estou extremamente chateada pela forma como ela comentou isso“, conta.

A história publicada na internet gerou discussões nos comentários, muitas pessoas ficaram indignadas com a reação da avó da criança, outros apenas acharam graça da situação.

Alguns dos comentários até disseram que o nome escolhido pela mãe, Beau, é o nome de cachorros de vários internautas.

Os comentários foram longe, o que já é de se esperar de publicações feitas na internet. Muitas pessoas levam a sério os acontecidos e fazem comentários íntegros. Já outros levam as brincadeiras da internet a outro patamar.

Por outro lado, muitos dos internautas que leram a história ficaram chocados com a influência que a avó tem para ditar que esse nome será ou não o do seu neto. Já que essa escolha deveria pertencer somente a mãe e ao pai do bebê em questão.

Acontece que, no final das contas, quem tem a palavra final ao escolher o nome do filho são os pais. Opiniões de terceiros, muitas vezes, são bem-vindas, mas não com reações iguais a dessa avó que passou dos limites.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS