Conecte-se conosco

Empresas

UOL anuncia aquisição de 29% da Neooh, focada em mídia Out of Home

Objetivo é proporcionar soluções inovadoras.

Publicado

em

A Uol, empresa brasileira especializada em conteúdo, tecnologia e serviços digitais, anunciou a aquisição de aproximadamente 29% de participação na Neooh, uma empresa nacional focada em mídia Out of Home (OOH).

Os detalhes financeiros e os termos específicos da transação não foram divulgados, estando sujeitos à aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

Com sede em São Paulo, a Neooh foi fundada em 2020 e atua nos segmentos de mídia aeroportuária e mídia em terminais rodoviários. A empresa possui mais de 30 mil telas digitais distribuídas em mais de 400 municípios, alcançando uma audiência de 900 milhões de impactos por ano.

Entre seus clientes estão marcas reconhecidas como Johnnie Walker, TIM, Vivo, YoPro, Itaú, Sprite, Google e Sportbet.Io.

UOL compra Neooh

No ano passado, a mídia Out of Home impactou 89% da população brasileira, com índices ainda mais altos em cidades como Recife (95%) e Brasília (95%). Em São Paulo, alcançou 91% da população, enquanto no Rio de Janeiro atingiu 89%.

Com esta parceria, a Uol e a Neooh planejam estabelecer uma aliança estratégica para desenvolver novos projetos e produtos, além de explorar sinergias na comercialização de suas mídias.

A Uol visa proporcionar aos seus anunciantes a oportunidade de estender suas campanhas digitais para o ambiente externo, ampliando o alcance e diversidade do público atingido. Ao mesmo tempo, a Neooh poderá oferecer aos seus clientes a chance de complementar suas campanhas Out of Home com presença digital.

Objetivo

Ambas as empresas também têm como objetivo colaborar na criação de produtos e soluções inovadoras que integrem ambas as mídias, incluindo conteúdos interativos baseados em dados e personalizados.

Fundada em 1996, a Uol mantém mais de mil canais dedicados a jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Hoje, sua plataforma atrai a visita de 7 em cada 10 brasileiros todos os meses, tornando-se a homepage com maior tempo de permanência no Brasil, com 550 milhões de minutos e 89 milhões de visitas mensais.

Redatora. Formada em Técnico Contábil e Graduada em Gestão Financeira. Contato: simonillalves@gmail.com.

Publicidade

MAIS ACESSADAS