Empresas
UOL anuncia aquisição de 29% da Neooh, focada em mídia Out of Home
Objetivo é proporcionar soluções inovadoras.
A Uol, empresa brasileira especializada em conteúdo, tecnologia e serviços digitais, anunciou a aquisição de aproximadamente 29% de participação na Neooh, uma empresa nacional focada em mídia Out of Home (OOH).
Os detalhes financeiros e os termos específicos da transação não foram divulgados, estando sujeitos à aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).
Com sede em São Paulo, a Neooh foi fundada em 2020 e atua nos segmentos de mídia aeroportuária e mídia em terminais rodoviários. A empresa possui mais de 30 mil telas digitais distribuídas em mais de 400 municípios, alcançando uma audiência de 900 milhões de impactos por ano.
Entre seus clientes estão marcas reconhecidas como Johnnie Walker, TIM, Vivo, YoPro, Itaú, Sprite, Google e Sportbet.Io.
UOL compra Neooh
No ano passado, a mídia Out of Home impactou 89% da população brasileira, com índices ainda mais altos em cidades como Recife (95%) e Brasília (95%). Em São Paulo, alcançou 91% da população, enquanto no Rio de Janeiro atingiu 89%.
Com esta parceria, a Uol e a Neooh planejam estabelecer uma aliança estratégica para desenvolver novos projetos e produtos, além de explorar sinergias na comercialização de suas mídias.
A Uol visa proporcionar aos seus anunciantes a oportunidade de estender suas campanhas digitais para o ambiente externo, ampliando o alcance e diversidade do público atingido. Ao mesmo tempo, a Neooh poderá oferecer aos seus clientes a chance de complementar suas campanhas Out of Home com presença digital.
Objetivo
Ambas as empresas também têm como objetivo colaborar na criação de produtos e soluções inovadoras que integrem ambas as mídias, incluindo conteúdos interativos baseados em dados e personalizados.
Fundada em 1996, a Uol mantém mais de mil canais dedicados a jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Hoje, sua plataforma atrai a visita de 7 em cada 10 brasileiros todos os meses, tornando-se a homepage com maior tempo de permanência no Brasil, com 550 milhões de minutos e 89 milhões de visitas mensais.

-
Economia3 horas atrás
Nunca herdou herança e é a mulher mais rica do mundo: sabe quem é?
-
Carreira23 horas atrás
7 faculdades são o ‘passaporte de ouro’ para quem deseja trabalhar em bancos
-
Tecnologia11 horas atrás
Recebeu mensagem da Justiça no WhatsApp? Pode não ser golpe; veja por quê
-
Economia2 dias atrás
Tem dívida com a Caixa? Não pague sem antes ver essa condição de até 90% de desconto
-
Finanças1 dia atrás
Caixa tem a solução financeira para brasileiros com nome negativado
-
Tecnologia1 dia atrás
É propaganda enganosa? Imagens criadas por IA em anúncios do iFood geram debate
-
Finanças13 horas atrás
Parece perfeito, mas não é: o truque escondido nos apartamentos decorados
-
Tecnologia2 dias atrás
Veja o passo a passo para usar um celular velho como câmera de segurança