Empresas
Usiminas estima vender até 1,2 milhão de toneladas de aço no 4º tri
A companhia está na bolsa brasileira (B3) sob o ticker USIM5
A Usiminas estima vender até 1,2 milhão de toneladas no quarto trimestre de 2021, conforme fato relevante encaminhado ao mercado.
De acordo com o documento, trata-se de projeção acerca do volume de venda de aço da Unidade de Siderurgia para o período.
Também disse que as projeções divulgadas neste documento são meras previsões, não constituem promessa de desempenho e apenas refletem as expectativas atuais da administração em relação ao futuro da Usiminas.
“Tais projeções dependem de fatores e condições de mercado que escapam do controle da companhia, podendo, assim, diferir em relação aos números e resultados a serem efetivamente registrados pela Companhia no ano de 2021”, disse.
E acrescentou: “tais projeções serão incluídas na seção 11 do Formulário de Referência da Usiminas.”
A companhia está na bolsa brasileira (B3) sob o ticker USIM5.

-
Mercado de Trabalho1 dia atrás
Quando um trabalhador tem direito ao adicional por insalubridade?
-
Agronegócio1 dia atrás
Cróton: conheça a rotina de cultivo ideal para essa planta
-
Curiosidades2 dias atrás
Buffett promete doar 99% de sua fortuna — veja quem será beneficiado
-
Tecnologia1 dia atrás
O melhor widget do Android é gratuito, nativo e quase ninguém aproveita
-
Tecnologia1 dia atrás
Já sabe como usar? WhatsApp agora pode digitalizar documentos
-
Carreira13 horas atrás
Aprenda a baixar e proteger seus dados armazenados no LinkedIn
-
Investimentos1 dia atrás
O que o Fundo Garantidor de Crédito não cobre: veja os investimentos fora da proteção
-
Tecnologia8 horas atrás
Criança gasta mais de R$ 7.500 em jogos online e mãe faz alerta