Ações, Units e ETF's
Vale retira regra de voto contrário em eleição e gestora reitera compra
A XP Investimentos ajustou o preço-alvo em R$ 122 por ação
A Vale (VALE3) retirou da pauta a regra de voto contrário em eleição de conselho da assembleia de acionistas e, por conta disso, teve a recomendação de compra reiterada pela XP Investimentos, com preço-alvo em R$ 122 por ação.
De acordo com a gestora, a assembleia de acionistas está marcada para o dia 12 de março. “A exclusão ocorreu após o entendimento da Superintendência de Relações com Empresas da CVM de que o processo de eleição não suporta o sistema de votação binário e, portanto, não admite o cômputo de votos contrários ou de rejeição, destacou.
Vale: ações
Os papéis da Taesa (TAEE11) e da Vale (VALE3) são os mais recomendados para quem procura por ações com dividendos em março de 2021.
Os dividendos consistem na distribuição de proventos a acionistas das empresas e atraem muitos investidores pela possibilidade de renda passiva.
BNDES
O BNDESPar informou à mineradora sua intenção de realizar uma oferta pública de distribuição secundária de debêntures participativas da sexta emissão da Mineradora, de titularidade do BNDES, da BNDESPar e da União.
A oferta secundária será realizada no Brasil, com esforços restritos de colocação, seguindo os termos da Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), e também contará com esforços de colocação no exterior, conforme mostra a correspondência enviada pelo BNDESPar para a Vale.
Além disso, a oferta secundária poderá abranger uma parte ou todas as debêntures de titularidade do BNDES, do BNDESPar e da União, ao passo que a oferta deve ser concluída já no segundo trimestre de 2021.
Entretanto, a oferta secundária está sujeita a uma série de condições que precisarão ser implementadas para a sua conclusão.
Veja VALE3 na Bolsa:
-
Tecnologia1 dia atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Tecnologia2 dias atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Criptomoedas1 dia atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo1 dia atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia1 dia atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Finanças2 dias atrás
Dá para ganhar dinheiro com a nova IA do WhatsApp? Veja do que ela é capaz
-
Economia1 dia atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Tecnologia2 dias atrás
Não deixe rastros! Aprenda a excluir conversas com a Meta AI do WhatsApp