Conecte-se conosco

Ações, Units e ETF's

Vale retira regra de voto contrário em eleição e gestora reitera compra

A XP Investimentos ajustou o preço-alvo em R$ 122 por ação

Publicado

em

A Vale (VALE3) retirou da pauta a regra de voto contrário em eleição de conselho da assembleia de acionistas e, por conta disso, teve a recomendação de compra reiterada pela XP Investimentos, com preço-alvo em R$ 122 por ação.

De acordo com a gestora, a assembleia de acionistas está marcada para o dia 12 de março. “A exclusão ocorreu após o entendimento da Superintendência de Relações com Empresas da CVM de que o processo de eleição não suporta o sistema de votação binário e, portanto, não admite o cômputo de votos contrários ou de rejeição, destacou.

Vale retira regra de voto contrário em eleição e gestora reitera compra

Logo da Vale em mina em São Gonçalo do Rio Abaixo (MG)

Vale: ações

Os papéis da Taesa (TAEE11) e da Vale (VALE3) são os mais recomendados para quem procura por ações com dividendos em março de 2021.

Os dividendos consistem na distribuição de proventos a acionistas das empresas e atraem muitos investidores pela possibilidade de renda passiva.

BNDES

O BNDESPar informou à mineradora sua intenção de realizar uma oferta pública de distribuição secundária de debêntures participativas da sexta emissão da Mineradora, de titularidade do BNDES, da BNDESPar e da União.

A oferta secundária será realizada no Brasil, com esforços restritos de colocação, seguindo os termos da Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), e também contará com esforços de colocação no exterior, conforme mostra a correspondência enviada pelo BNDESPar para a Vale.

Além disso, a oferta secundária poderá abranger uma parte ou todas as debêntures de titularidade do BNDES, do BNDESPar e da União, ao passo que a oferta deve ser concluída já no segundo trimestre de 2021.

Entretanto, a oferta secundária está sujeita a uma série de condições que precisarão ser implementadas para a sua conclusão.

Veja VALE3 na Bolsa:

Você pode gostar
Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.