Empresas
Vibra comunica acordo de acionistas para disciplinar direito a voto
A notificação foi enviada pelos acionistas Dynamo Administração de Recursos
A Vibra comunicou que recebeu acordo de acionistas para disciplinar direito a voto, conforme fato relevante encaminhado ao mercado.
De acordo com o documento, a notificação foi enviada pelos acionistas Dynamo Administração de Recursos, Dynamo Internacional Gestão de Recursos, em conjunto com DAR, Samambaia Master Fundo de Investimento em Ações Investimento no Exterior e Ronaldo Cezar Coelho.
“Trata-se de celebração de acordo de acionistas tendo por finalidade disciplinar o exercício do direito de voto relativo às participações minoritárias detidas pelos Signatários no capital social da Companhia. Considerando a posição detida nesta data pelos Signatários, o Acordo de Acionistas vincula um total de 167.270.500 ações ordinárias de emissão da Companhia, sendo 114.083.800 detidas pelo Grupo RCC e 53.186.700 detidas por veículos de investimento geridos pela Dynamo”, destacou.
Vibra
Ainda de acordo com o documento, os Signatários não detêm outros valores mobiliários ou instrumentos financeiros derivativos referenciados em ações da Companhia.
Informaram também que compartilham visões convergentes quanto ao processo de transição a ser perseguido pela Vibra e pretendem contribuir para o crescimento sustentável dos seus negócios de acordo com princípios e valores que devem orientar as suas atividades no longo prazo, porém, não possuem intenção de formar um bloco de controle ou alterar a estrutura administrativa da Companhia, reservando-se o direito de, oportunamente, indicar membro(s) para compor o conselho de administração da Companhia.
A Vibra está na bolsa brasileira (B3) sob o ticker VBBR3.
Veja o documento:

-
Tecnologia6 horas atrás
5 ajustes essenciais em celulares Samsung que todo dono deve fazer
-
Mundo14 horas atrás
Musk deve deixar o governo Trump em breve, diz jornal
-
Cotidiano2 dias atrás
Feriados de abril: veja quais caem em dias úteis e podem virar descanso prolongado
-
Empresas2 dias atrás
Prosegur pretende investir 5 milhões de euros no Brasil
-
Agronegócio1 dia atrás
Não mate sua planta! Veja dicas essenciais para cuidar da zamioculca
-
Empresas2 dias atrás
Taurus adquire fabricante turca de armas Mertsav
-
Investimentos1 dia atrás
Com alta da Selic, quais investimentos se tornam mais atrativos?
-
Economia2 dias atrás
Fim dos apps de banco? Ex-presidente do BC fala sobre próxima revolução financeira