Investimentos
Vitreo lança serviço que não cobra taxa de corretagem nas ações
Novidade promete encorajar clientes a investir de forma descomplicada e sem taxas.
Com seis meses de operação no mercado, a Vitreo DTVM anunciou nesta segunda-feira, 23, o lançamento de um serviço de negociação de ações sem cobrar comissões. A ferramenta terá taxa zero de corretagem para quem executar através da boleta simplificada, gerada pelo site da empresa.
Além dessa novidade, a empresa trouxe o home broker na sua plataforma de investimentos, com o intuito de gerar maior segurança nas transações, além de gráficos em tempo real. A Vitreo traz diversas novidades no mercado para esse mês, com a ideia de se consolidar com uma experiência agradável na hora de negociar.
Dentre as novidades da empresa, estão a inclusão no portfólio da casa numa cesta de títulos de Tesouro Direto. Além de eventos em parceria com a Empiricus, com nomes como Paulo Guedes, Zeina Latif e Rogerio Xavier.
Sobre a Vitreo
A empresa é uma fintech fundada em outubro de 2018. A proposta principal da Vitreo e mudar a forma com que os brasileiros investem seu dinheiro, de maneira descomplicada e transparente.

-
Tecnologia1 dia atrás
Descubra o horário ideal do dia para desligar o celular, segundo Bill Gates
-
Tecnologia13 horas atrás
O que acontece se você deixar seu Android desligado por 3 dias?
-
Tecnologia2 dias atrás
Robôs, IA e biotecnologia: estudo revela as empresas mais inovadoras da agricultura
-
Mundo2 dias atrás
Colômbia pede adesão ao banco dos Brics e sinaliza afastamento dos EUA
-
Política2 dias atrás
PEC das Guardas Municipais avança e pode ser votada esta semana
-
Tecnologia11 horas atrás
Usar celular sem capinha é a nova tendência entre usuários
-
Mundo2 dias atrás
Trump propõe uso de carvão para alimentar data centers de IA
-
Tecnologia2 dias atrás
Sam Altman projeta um futuro em que o ChatGPT lembrará “toda a sua vida”