Conecte-se conosco

Finanças

Vivo entra na oferta de serviços financeiros com a conta digital Vivo Pay

Vivo Pay não é exclusiva para clientes da operadora e permite a realização de depósitos, transferências e pagamentos.

Publicado

em

A Vivo lançou nesta quinta feira, 29, uma conta digital gratuita que abre as portas do mercado de serviços financeiros para a empresa. A Vivo Pay, como é chamada, possibilita que os clientes façam transações bancárias pelo aplicativo, que pode ser usado por todos.

“Esta iniciativa reforça a atuação da Vivo na área financeira e o posicionamento da empresa como hub de serviços digitais, que facilita o acesso de seus clientes a outros serviços, além de telecomunicações”, disse a empresa em um comunicado ao mercado.

Vantagens

A oferta não será exclusiva para clientes da operadora, embora os clientes pré-pago e Vivo Controle com contas de até R$ 100 devem compor o público inicial. Além da conta digital, o usuário também poderá gerar um cartão de crédito pré-pago virtual para fazer compras pela internet.

A Vivo Pay também permitirá o pagamento de boletos, depósitos em dinheiro e transferências via TED, DOC e Pix. Um dos grandes benefícios dessa novidade será o Gigaback, que oferece um pacote de dados da Vivo para quem utilizar todos os serviços disponíveis na conta digital.

Segundo Rodrigo Gruner, diretor de Serviços Digitais e Inovação da empresa, em breve serão ofertados mais serviços como saques com cartão, integração com o Meu Vivo e Vivo Money, além de recargas de cartões de transporte público.

Leia mais: Conta Digital iFood atinge 100 mil restaurantes clientes em menos de seis meses

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.