Conecte-se conosco

Bancos

Você já conhece o banco gamer do Itaú Unibanco? Entenda aqui como funciona

Para o Itaú, agora se inicia a fase do Player’s Bank, um banco digital criado diretamente para o grande público gamer.

Publicado

em

Benefícios de cartão de crédito e possibilidades de ações através das plataformas inéditas. Você conhece o novo conceito do Itaú Unibanco? O maior banco privado do Brasil se mostra cada vez mais imerso no mundo das tecnologias. A instituição em si sempre apresentou modalidade mais tecnológica comparada a outros bancos tradicionais.

Para o Itaú, agora se inicia a fase do Player’s Bank, um banco digital criado diretamente para o grande público gamer. O pacote também inclui o cartão de crédito Player’s Bank Mastercard LOUD, uma parceria pensada com a empresa LOUD, que é uma das grandes organizadoras de eventos de e-sports em toda a América do Sul.

Ricardo Scussel, Head de Produtos Digitais e Parcerias do Itaú, explica como funciona o novo projeto gamer:

“Criamos o Player’s Bank Mastercard LOUD em parceria com uma das principais organizações de e-sports do Brasil, a partir da experiência do público gamer, e o resultado é um produto que entrega benefícios com valor para esses clientes, como cashback em compras realizadas dentro de qualquer jogo ou modalidade de que a LOUD participa, descontos na loja de organização, fastpass para a compra de ingressos de eventos da LOUD, além de outras facilidade de pagamentos”. Ricardo ainda acrescenta à novidade: “esse é um dos primeiros serviços financeiros do Itaú que conectamos com o metaverso, e queremos construir muito mais com essa comunidade e com todo o ecossistema da LOUD”.

Criação do Player’s Bank

O metaverso surge com a proposta de impactar toda a nossa convivência com a internet e o que isso gerou na vida de muitos. A promessa do metaverso é de que seja uma grande potência, a nova era da imersão. Visando o futuro, o Itaú também já faz parte da nova dimensão de imersão.

“Sem dúvidas esse lançamento reforça o objetivo da LOUD de ir além da criação de ideias e relacionamento com gamers e influenciadores com a oferta de experiências de valor para a nossa comunidade. O cartão Player’s Bank Mastercard LOUD é o resultado de um processo criativo realizado em conjunto e direcionado para o nosso público”, acrescentou Bruno Bittencourt, CEO e co-fundador da LOUD.

O projeto foi lançado em março deste ano. A plataforma foi pensada durante longos meses de pesquisa para o mercado gamer e de e-sports. Seus clientes podem possuir cartões que não cobram taxa de anuidade.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS