Conecte-se conosco

Bancos

Wow Nubank: Aprenda como ganhar os mimos enviados para os clientes

Para mostrar a importância dos clientes, o Wow Nubank é uma forma de presentear histórias de pessoas que se relacionam com o banco digital.

Publicado

em

WOW Nubank

O banco digital Nubank busca sempre inovar com ações que despertem o encantamento dos clientes pelo banco e pelos serviços oferecidos. Um deles é o Wow Nubank, mimos em forma de presentes que são entregues para os clientes.

Veja também: Beta: WhatsApp inclui mudanças para recurso de acelerar áudio em conversas

De acordo com o Nubank, os mimos são enviados sempre que existe uma conversa mais marcante e especial. Ou seja, tem que ter uma história de conexão durante o atendimento ao cliente.

Dessa forma, o que o Nubank espera é eternizar esse momento em forma de mimos. Não é sem motivo que hoje o banco digital é avaliado como o mais popular no Brasil.

Como ganhar o Wow Nubank

Hoje em dia, quanto mais humanizado, melhor é o atendimento. Essa é uma máxima para o Nubank. O tom de voz da empresa busca aproximar cada vez mais os clientes ao banco digital, com linguagem jovial.

Dessa forma, o atendimento de qualidade é premissa básica. Ainda mais com atendimentos que são 100% onlines, como é o caso dos bancos digitais. Por isso a humanização se torna tão importante.

São vários os mimos enviados pelo Nubank, com base nas histórias dos clientes. Por exemplo, um deles é o caso de uma pessoa que teve problema com a compra de uma sanduicheira na madrugada. O Nubank mandou uma de presente.

Leia mais: Nubank anuncia novo empréstimo que dá 1% de cashback

Outra história que ganhou as redes sociais foi quando o Nubank enviou um brinquedo para a cadelinha de um cliente, que tinha comido o cartão da dona. O envio do Wow começou em 2015 e de lá para cá já foram mais de 9.400 mimos enviados pelo banco digital aos clientes de todo o Brasil.

De acordo com o Nubank, a equipe de atendimento é treinada para fazer surpresas aos clientes, buscando sempre um atendimento humano e mais eficiente, tendo o foco no cliente.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS