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YouTube Premium eleva preço nos EUA: E no Brasil, como fica? 💸🇧🇷

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O YouTube Premium é uma excelente opção para quem deseja curtir seus vídeos sem ser incomodado com os constantes anúncios na plataforma. Afinal, não existe nada mais chato do que estar vendo algo e ser interrompido por propaganda de cunho político ou, até mesmo, venda de cursos, não é mesmo?

Entretanto, uma notícia recente deixou muita gente preocupada, pois foi divulgado que os valores referentes à assinatura do serviço vão ficar mais caros nos Estados Unidos. Os novos valores começaram a valer nesta última quinta-feira (20/06) segundo informações do Google.

Dessa forma, as cifras subiram US$ 2 nos planos mensais e US$ 20 nos modelos anuais. Isso equivale a R$ 9,62 e R$ 96,19 respectivamente, segundo a atual cotação atual das moedas. Então, devido a esse reajuste, a mensalidade está custando US$ 13,99 (R$ 67,29) e a anuidade US$ 139,99 (R$ 673,31).

Além da isenção de anunciantes, a versão paga também oferece a possibilidade de reproduzir conteúdo de maneira offline e em segundo plano, e inclui também a opção de acessar o YouTube Music, um grande catálogo musical com mais de 100 milhões de títulos dos mais variados artistas e estilos.

E no Brasil? Também haverá reajustes?

Nem precisamos dizer que essa novidade nada agradável deixou o consumidor brasileiro bastante preocupado. Afinal, por conta da desvalorização da nossa moeda, nós sentimos qualquer aumento em escala bem maior do que o público norte-americano.

Entretanto, segundo o que foi dito até agora, os aumentos serão restritos apenas aos Estados Unidos ao menos por enquanto. O Google informou que os preços de seus serviços são constantemente reavaliados para se adequar às novas realidades presentes nos diferentes países onde a empresa opera.

“Estamos atualizando o preço para os assinantes do YouTube Premium e Youtube Music Premium nos Estados Unidos para continuar oferecendo serviços e recursos de qualidade. Acreditamos que esse novo preço reflete o valor do YouTube Premium, que permite que os assinantes aproveitem o YouTube sem anúncios com reprodução off-line e em segundo plano, e acesso ininterrupto a mais de 100 milhões de músicas com o aplicativo YouTube Music”, disse a companhia em nota divulgada para a imprensa.    

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