Conecte-se conosco

Mundo

47 anos depois: carro com estudante desaparecido é encontrado em riacho nos EUA

Quase cinco décadas depois do desaparecimento de Kyle Clinkscales, finalmente há um fechamento para o mistério. Veja o que aconteceu.

Publicado

em

Em 1976, um jovem de 22 anos, chamado Kyle Clinkscales, desapareceu na Geórgia, nos Estados Unidos. Ele foi visto pela última vez em um bar onde trabalhava, antes de retornar à escola no Alabama, onde estudava.

O garoto estava dirigindo um Ford Pinto branco e, apesar das autoridades terem procurado por informações que pudessem oferecer pistas sobre seu paradeiro, o mistério sobre seu desaparecimento continuou por décadas, já que ninguém compartilhou nenhuma informação sobre.

Mas tudo mudou em dezembro de 2021, quando a polícia recebeu uma informação de que havia um carro do mesmo modelo de Kyle em um riacho da cidade de Cusseta, no Alabama.

O mais impressionante de tudo, é que dentro do veículo foram encontrados restos mortais de um ser humano e uma carteira de identidade, que correspondia com a de Kyle.

Foram feitas análises e o DNA do corpo encontrado no carro pertencia ao estudante desaparecido há quase 50 anos. A resposta definitiva foi dada apenas em fevereiro deste ano, quebrando o mistério de todos estes anos, sobre o paradeiro de Kyle.

No passado, as investigações sugeriram que Kyle poderia ter sido assassinado e duas pessoas foram presas por supostas conexões com o crime. No entanto, por mais que seu carro e seus restos mortais tenham sido encontrados, a verdadeira causa da morte do estudante ainda é desconhecida.

Um fato triste é que os pais de Kyle não puderam acompanhar o fechamento dessa história, já que faleceram há poucos anos atrás. Seu pai faleceu em 2007 e sua mãe no início de 2021, pouco tempo antes do carro ser encontrado no riacho.

Nos Estados Unidos, muitos casos como o de Kyle continuam sem solução, esperando uma prova que ligue a um fechamento. É impressionante como uma prova desse tamanho ficou escondida por 47 anos.

Isso faz pensar em quantas provas ou testemunhas poderiam surgir para dar uma resposta aos familiares de pessoas desaparecidas ou para casos não resolvidos por falta de desdobramentos.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS