Conecte-se conosco

Curiosidades

Hábitos bizarros: Todo mundo faz, mas ninguém confessa!

6 costumes estranhos que ninguém gosta de admitir que faz. Você com certeza se identifica com algum deles!

Publicado

em

Você já se pegou fazendo alguma coisa que parece estranha, mas que, na verdade, é muito comum? Todos nós temos alguns hábitos ou costumes que não queremos admitir, mas que fazem parte do nosso dia a dia.

6 costumes estranhos que todo mundo tem

Você com certeza vai se identificar com pelo menos um desses hábitos. Confira:

Cheirar a própria roupa antes de usar

Quem nunca cheirou uma peça de roupa para saber se estava limpa ou não? Às vezes, até mesmo depois de lavar, a gente dá uma cheiradinha para conferir se o sabão fez efeito ou se a peça precisa de uma lavagem extra.

Fingir estar no telefone falando com alguém

Esse costume pode ser aplicado em diferentes ocasiões: ao cruzar com conhecidos na rua, em situações que parece não haver maneiras de sair de maneira educada e vários outros momentos do cotidiano. Fingir atender o telefone para conversar com alguém pode ser sua salvação.

Falar sozinho

Seja para organizar os pensamentos, para se motivar ou mesmo para desabafar, falar sozinho é um hábito muito comum e até mesmo saudável. Claro, desde que não seja em público ou em voz alta, mas ninguém quer assumir que faz isso, não é mesmo?

Roer as unhas

Para muitas pessoas, esse é um dos costumes mais difíceis de largar, principalmente para quem sofre de ansiedade. O hábito costuma ser malvisto, já que não é tão higiênico. Além disso, roer as unhas pode causar danos à saúde das mãos e dos dentes, além de transmitir germes e bactérias.

Ver o próprio perfil nas redes sociais

Você já se pegou analisando as próprias postagens nas redes sociais? Está aí mais um hábito que ninguém quer assumir que faz. Todo mundo gostaria de ver as próprias fotos e textos aos olhos dos seguidores, por isso sempre dá aquela conferida.

Espiar o celular alheio

Seja na fila do banco, no ônibus ou na sala de espera, é difícil resistir à tentação de dar uma olhadinha no celular da pessoa ao lado e ver o que ela está fazendo ou com quem está conversando. Esse hábito é muito praticado por pessoas curiosas, mas pode ser invasivo e até mesmo desrespeitoso.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS