Conecte-se conosco

Tecnologia

6 pesquisas no Google que você deve evitar a todo custo (são perturbadoras)

Enquanto a curiosidade é natural, há certas coisas no Google que podem ser mais perturbadoras do que interessantes.

Publicado

em

A internet pode ser um ótimo lugar para descobrir e aprender, mas às vezes, algumas buscas no Google podem levar a resultados não tão agradáveis. Aqui estão seis coisas que você talvez não queira pesquisar no Google para manter sua paz de espírito.

6 pesquisas no Google que você deve evitar a todo custo

Homem árvore

A busca por “Homem Árvore” no Google pode revelar casos de uma doença rara chamada epidermodisplasia verruciforme. Essa condição faz com que as pessoas desenvolvam verrugas parecidas com a casca de árvores devido a uma mudança genética. As imagens e histórias associadas são bastante inusitadas e podem ser perturbadoras.

Calcanhar de maracujá

Esse termo pode soar estranho e, na verdade, é algo que você não vai querer ver. Pesquisar por “Calcanhar de Maracujá” no Google pode levar a imagens e informações que são bastante desconfortáveis, especialmente se estiver prestes a comer.

Leucoplasia

A leucoplasia é uma doença bucal que pode resultar em imagens perturbadoras. Se você decidir procurar informações sobre ela no Google, prepare-se para encontrar fotos que podem ser desconfortáveis.

Pequenos Buracos

A tripofobia é o medo ou aversão a padrões visuais de pequenos buracos agrupados. Pesquisas relacionadas podem resultar em imagens que são desagradáveis para a maioria das pessoas.

Ácaros

Sabia que os ácaros vivem em nossas camas e se alimentam das células mortas da nossa pele? Embora seja um fato da vida, pesquisar sobre ácaros pode levar a descobertas perturbadoras sobre esses pequenos seres que compartilham nosso espaço.

Bebê arlequim

A condição conhecida como ictiose arlequim é muito rara e afeta a pele dos bebês, deixando-a escamosa e rachada. Pesquisar por “Bebê Arlequim” no Google pode trazer imagens que são bastante difíceis de ver.

Coisas Nojentas

Por último, termos genéricos como “coisas nojentas” são garantia de encontrar conteúdos desagradáveis. Se você quer manter sua navegação na internet agradável, é melhor evitar essas pesquisas. Mantenha isso em mente na próxima vez que sentir a tentação de pesquisar algo fora do comum.

Formada em Relações Públicas (UFG), especialista em Marketing e Inteligência Digital e pós-graduada em Liderança e Gestão Empresarial. Experiência em Marketing de Conteúdo, comunicação institucional, projetos promocionais e de mídia. Contato: iesney.comunicacao@gmail.com

Publicidade

MAIS ACESSADAS