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LATAM continua na liderança o setor aéreo brasileiro

A LATAM continua na frente domindo o setor aéreo brasileiro. Confira aqui como a empresa continua em alta. Não perca!

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A LATAM conseguiu, novamente, ficar na liderança da aviação comercial brasileira no mês de abril de 2022, como uma participação de 34,5% no mercado doméstico, conforme apontam os dados consolidados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), que foram divulgados no dia 3 de junho de 2022.

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De fato, no decorrer do mês, a empresa conseguiu dar sequência a seu processo de retomada e fez a incrementarão da malha aérea com mais voos entre as capitais e seus principais centros de conexão (Hubs) e cidades-foco dos seus investimentos no Brasil.

Ou seja, São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Brasília e Fortaleza. Nesse sentido, a LATAM está liderando o mercado aéreo brasileiro desde fevereiro deste ano.

O turismo de lazer, principalmente para destinos do Nordeste brasileiro, já vinha se recuperando com o avanço da vacinação contra a Covid-19 e da flexibilização das restrições sanitárias. Recentemente, o turismo de negócios também começou a demandar mais voos. Por isso, ampliamos sequencialmente as operações na Ponte Aérea São Paulo-Rio de Janeiro e demais rotas capazes de conectar mais pessoas para mais destinos em nossos hubs”, aponta a diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, Aline Mafra.

Destarte, no Brasil, no mês de abril deste ano, a LATAM fez a retomada de 97% de suas oferta doméstica de assentos e alcançou uma taxa de ocupação significativa de 78,4%, fazendo o transporte de mais de 2,2 milhões de pessoas em uma média de 503 voos domésticos por dia com rumo a 49 destinos diferentes no País.

Geógrafo e pseudo escritor (ou contrário), tenho 23 anos, gaúcho, amante da sétima arte e tudo que envolva a comunicação

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