Conecte-se conosco

Concursos e Processos Seletivos

UNIASSELVI e Blog do Enem oferecem curso gratuito para Enem 2022

O Enem 2022 está chegando e a UNIASSELVI e o Blog do Enem resolveram ofertar um curso gratuito. Confere aqui!

Publicado

em

O Exame Nacional do Ensino Médio está chegando e, com ele, o desespero de muitos alunos que deixam para estudar na última hora. No entanto, a UNIASSELVI está oferecendo o Curso Enem Gratuito e preparatório para essa prova que rouba o sono de muitos jovens no Brasil.

Veja também: Jovens tem taxas de vestibular paga por padrinhos anônimos

Nesse sentido, o projeto possui o apoio da Instituição, na realidade, é uma realização do Blog do Enem. Portanto, por meio de um link, o público em geral pode acessar às diversas ferramentas que estão disponibilizadas com o intuito de auxiliar nos estudos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022.

Nessa perspectiva, entre os materiais selecionados estão: aulão para edição deste ano; guia do estudante; e-books de redação; mapas mentais; simulado e vídeos. Vale enfatizar que existem conteúdos disponibilizados no Blog UNIASSELVI e Blog do Enem, além dos que foram citados anteriormente.

Por conseguinte, é importante destacar que as orientações podem ser acompanhadas por estudantes de todo o Brasil. Para isso, basta fazer o cadastro.

Inclusive, na edição do ano de 2021, cerca de 180 mil pessoas conseguiram ser beneficiadas, sem custo algum, com o apoio fornecido pelo curso preparatório da UNIASSELVI.

Destarte, é fundamental enfatizar quando ocorrerá o processo seletivo do ENEM. O Enem 2022 será realizado nos dias 13 e 20 de novembro. No primeiro final de semana, será realizada a prova de linguagens, códigos e redação (língua Portuguesa, literatura, língua estrangeira, artes, educação física e tecnologias da informação e comunicação); e de ciências humanas e suas tecnologias (história, geografia, filosofia e sociologia).

No que refere-se ao segundo final de semana, serão aplicadas as provas de ciências da natureza (química, física e biologia) e matemática e suas tecnologias.

Geógrafo e pseudo escritor (ou contrário), tenho 23 anos, gaúcho, amante da sétima arte e tudo que envolva a comunicação

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS