Economia
Como solicitar o cartão de crédito Atakarejo?
Pioneiro no segmento atacadista baiano, o Atakarejo oferece aos clientes um cartão de crédito com condições especiais.
Desde a primeira unidade inaugurada no ano de 1994, em Salvador, o Atakarejo vem conquistando o seu espaço no setor de supermercados baianos, sendo pioneiro no segmento atacadista. Junto ao Itaucard, a empresa oferece aos seus clientes um cartão de crédito com promoções exclusivas e condições especiais. Entenda como pedir o seu!
Emitido na bandeira Mastercard e com abrangência internacional, o cartão de crédito Atakarejo é aceito em todos os estabelecimentos comerciais credenciados à rede, além de fazer parte do Programa Mastercard Surpreenda. Outras vantagens são até 40 dias para pagar; parcelamento de compras em até 10 vezes; 50% de desconto em cinemas, teatros e jogos de futebol; parcelamento de fatura; empréstimo pré-aprovado; e serviço de SMS.
Para fazer o cartão Atakarejo é preciso ser maior de 18 anos, possuir o CPF válido e sem restrições, além da renda mínima de R$ 670. Os documentos necessários são CPF, RG ou carteira de identidade profissional (Crea, CRF, CRM, CRO, OAB etc.); comprovante de residência e comprovante de renda atualizados.
Apesar do cartão de crédito Atakarejo ser emitido pela parceria com o Itaucard, a sua contratação exige a presença física em uma das lojas, não sendo possível o pedido pela internet. Vá até o setor de crediário em uma das unidades da rede e preencha a proposta de adesão. Se aprovada, o cartão será enviado ao endereço cadastrado em até 15 dias úteis.

-
Economia1 dia atrás
Qual é a fortuna da mulher mais rica do mundo – e quem é ela?
-
Finanças10 horas atrás
Descubra por que esta moeda de 5 centavos pode valer uma fortuna
-
Mundo1 dia atrás
Refeição em Nova York: quanto custa comer bem sem gastar muito?
-
Política1 dia atrás
Abandono afetivo é crime? Entenda o que diz a lei brasileira
-
Finanças2 dias atrás
É possível consultar o CPF de alguém apenas pelo nome?
-
Economia2 dias atrás
Aluguel disparou! Veja as capitais mais caras para morar no Brasil
-
Empresas1 dia atrás
Queixas no Procon crescem 16%; veja empresas com mais reclamações
-
Política8 horas atrás
Descubra quanto um deputado federal custa ao Brasil e como consultar esses valores