Conecte-se conosco

Economia

Como solicitar o cartão de crédito Atakarejo?

Pioneiro no segmento atacadista baiano, o Atakarejo oferece aos clientes um cartão de crédito com condições especiais.

Publicado

em

Atakadão Atakarejo

Desde a primeira unidade inaugurada no ano de 1994, em Salvador, o Atakarejo vem conquistando o seu espaço no setor de supermercados baianos, sendo pioneiro no segmento atacadista. Junto ao Itaucard, a empresa oferece aos seus clientes um cartão de crédito com promoções exclusivas e condições especiais. Entenda como pedir o seu!

Emitido na bandeira Mastercard e com abrangência internacional, o cartão de crédito Atakarejo é aceito em todos os estabelecimentos comerciais credenciados à rede, além de fazer parte do Programa Mastercard Surpreenda. Outras vantagens são até 40 dias para pagar; parcelamento de compras em até 10 vezes; 50% de desconto em cinemas, teatros e jogos de futebol; parcelamento de fatura; empréstimo pré-aprovado; e serviço de SMS.

Para fazer o cartão Atakarejo é preciso ser maior de 18 anos, possuir o CPF válido e sem restrições, além da renda mínima de R$ 670. Os documentos necessários são CPF, RG ou carteira de identidade profissional (Crea, CRF, CRM, CRO, OAB etc.); comprovante de residência e comprovante de renda atualizados.

Apesar do cartão de crédito Atakarejo ser emitido pela parceria com o Itaucard, a sua contratação exige a presença física em uma das lojas, não sendo possível o pedido pela internet. Vá até o setor de crediário em uma das unidades da rede e preencha a proposta de adesão. Se aprovada, o cartão será enviado ao endereço cadastrado em até 15 dias úteis.

Continue lendo
Publicidade
Comentários