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Conheça 5 comportamentos de passageiros comportamentos de passageiros que prejudicam a experiência de dirigir para motoristas da Uber
Alguns comportamentos dos passageiros da Uber podem causar grandes problemas aos motoristas parceiros. Saiba quais são eles!
A Uber é uma empresa multinacional que fornece serviços de transporte privado por meio de um aplicativo para smartphones. A empresa foi fundada em 2009 nos Estados Unidos e, atualmente, está presente em mais de 700 cidades em todo o mundo.
O aplicativo da Uber permite que os usuários solicitem carros particulares de forma online pelo celular, podendo escolher entre diferentes tipos de veículos e preços.
Os motoristas parceiros da Uber utilizam seus próprios carros para oferecer os serviços de transporte aos usuários, o que torna o serviço mais flexível e acessível do que o táxi tradicional.
Com tamanha exposição aos mais diversos tipos de clientes, os motoristas podem ser prejudicados com certas atitudes dos passageiros.
Para o motorista estar dentro dos conformes das regras da Uber, o seu passageiro também precisa cumprir as normas da empresa. Veja 5 comportamentos de usuários que podem prejudicar os motoristas!
01- Ter contato físico com o motorista
As normas da Uber proíbem contatos físicos entre seus motoristas parceiros e seus usuários. Portanto, abraço, beijo, relação sexual ou contato por agressão estão dentro dos critérios de banimento.
02- Porte de arma
Visando a segurança dos motoristas e passageiros, o porte de arma dentro de carros cadastrados na empresa são proibidos.
Caso ocorra, o passageiro é banido da plataforma e o motorista será investigado por possível envolvimento no caso.
03- Infringir a lei dentro do carro
Os passageiros devem cumprir as leis de trânsito como usar cinto de segurança e assento especial para crianças.
Além disso, o uso ou porte de drogas ilícitas por parte dos passageiros podem prejudicar o motorista.
04- Discriminação
A Uber é defensora de causa que apoiam a igualdade de gênero e/ou racial. Portanto, o comportamento discriminatório pode causar banimento tanto para o motorista que agir com essa má conduta como os passageiros.
05- Linguagem indevida
Caso haja conversa inapropriada, com uso de linguagem ofensiva, a Uber pode banir o motorista e o usuário envolvido no caso.
A empresa preza pelo bom relacionamento de seus prestadores de serviço com seus clientes. Portanto, usar linguagem com termos ofensivos e inapropriados é proibido pela plataforma.

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