Conecte-se conosco

Empresas

Conheça 5 comportamentos de passageiros comportamentos de passageiros que prejudicam a experiência de dirigir para motoristas da Uber

Alguns comportamentos dos passageiros da Uber podem causar grandes problemas aos motoristas parceiros. Saiba quais são eles!

Publicado

em

A Uber é uma empresa multinacional que fornece serviços de transporte privado por meio de um aplicativo para smartphones. A empresa foi fundada em 2009 nos Estados Unidos e, atualmente, está presente em mais de 700 cidades em todo o mundo.

O aplicativo da Uber permite que os usuários solicitem carros particulares de forma online pelo celular, podendo escolher entre diferentes tipos de veículos e preços.

Os motoristas parceiros da Uber utilizam seus próprios carros para oferecer os serviços de transporte aos usuários, o que torna o serviço mais flexível e acessível do que o táxi tradicional.

Com tamanha exposição aos mais diversos tipos de clientes, os motoristas podem ser prejudicados com certas atitudes dos passageiros.

Para o motorista estar dentro dos conformes das regras da Uber, o seu passageiro também precisa cumprir as normas da empresa. Veja 5 comportamentos de usuários que podem prejudicar os motoristas!

01- Ter contato físico com o motorista

As normas da Uber proíbem contatos físicos entre seus motoristas parceiros e seus usuários. Portanto, abraço, beijo, relação sexual ou contato por agressão estão dentro dos critérios de banimento.

02- Porte de arma

Visando a segurança dos motoristas e passageiros, o porte de arma dentro de carros cadastrados na empresa são proibidos.

Caso ocorra, o passageiro é banido da plataforma e o motorista será investigado por possível envolvimento no caso.

03- Infringir a lei dentro do carro

Os passageiros devem cumprir as leis de trânsito como usar cinto de segurança e assento especial para crianças.

Além disso, o uso ou porte de drogas ilícitas por parte dos passageiros podem prejudicar o motorista.

04- Discriminação

A Uber é defensora de causa que apoiam a igualdade de gênero e/ou racial. Portanto, o comportamento discriminatório pode causar banimento tanto para o motorista que agir com essa má conduta como os passageiros.

05- Linguagem indevida

Caso haja conversa inapropriada, com uso de linguagem ofensiva, a Uber pode banir o motorista e o usuário envolvido no caso.

A empresa preza pelo bom relacionamento de seus prestadores de serviço com seus clientes. Portanto, usar linguagem com termos ofensivos e inapropriados é proibido pela plataforma.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS