Conecte-se conosco

Empresas

O segredo por trás da relação de Bill Gates com as batatas fritas do McDonald’s

As batatas fritas do McDonald’s são tão deliciosas que roubaram até mesmo o coração de um dos homens mais ricos do mundo. Mas, por quê?

Publicado

em

Atire a primeira pedra quem não ama a batata frita do McDonald’s. Só de pensar, dá água na boca, principalmente se vierem acompanhadas de um belo hambúrguer.

Apesar disso, é peculiar pensar que um dos quatro homens mais ricos do mundo tenha um amor por uma simples batata frita de uma franquia de fast food. Afinal, se desejasse, ele poderia abrir sua própria rede de restaurantes.

Amado por muitos, o McDonald’s agrada até os milionários. No entanto, uma dúvida e pertinente: por qual razão Bill Gates gosta tanto das batatas fritas do McDonald’s?

Chega a ser um tanto estranho imaginar o “pai” da Microsoft na fila do McDonald’s esperando um combo, não? Confira aqui o mistério que gira em torno do bilionário e as batatas do McDonald’s.

O que as batatas fritas do McDonald’s têm a ver com Bill Gates?

De fato, a relação entre ambos vai muito além do sabor. Afinal, não existem batatas fritas do McDonald’s sem o Bill Gates. Essa constatação pode até mesmo te deixar confuso, mas nós explicamos.

De acordo com informações da Business Insider, Bill Gates é um dos principais proprietários de terras agrícolas nos Estados Unidos, possuindo 110 mil hectares.

Agora fica claro o amor de Bill Gates pelas batatas. Conforme a Computer Hoy, as batatas consumidas no McDonald’s nos Estados Unidos são provenientes das terras agrícolas de Gates. Tudo faz sentido!

Segundo as informações trazidas pela NBC News, dos 100 mil hectares de Gates, 5.665 são destinados ao cultivo de batatas. Dessas, uma parcela significativa é dedicada à distribuição para a rede de fast food.

Dessa forma, as batatas cultivadas nas terras agrícolas de Bill Gates são vendidas para o McDonald’s e se tornam as amadas batatas fritas que são distribuídas para diversos restaurantes da franquia nos Estados Unidos.

Entretanto, batatas não são a única coisa que Gates cultiva em suas terras, há também plantações de cebolas, cenoura, milho, algodão, soja e arroz.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS