Tecnologia
De futebol a cinema: Zé Delivery inova e cria programa de vantagens no app
A cada produto comprado pela plataforma, o cliente ganha pontos que podem ser trocados por benefícios variados. Veja como funciona.
O Zé Delivery conquistou um espaço importante no mercado de serviços de entrega no Brasil e vive um momento de expansão. As boas notícias, no entanto, não se restringem a quem atua ou trabalha na plataforma. Elas vão além.
O aplicativo criou, recentemente, um programa de recompensas para beneficiar os clientes na hora da compra. A novidade deve surpreender os usuários que se acostumaram a usar o serviço pela praticidade e preços acessíveis.
O “Zé Compensa”, nome dado ao programa, está destacado na home do aplicativo, na seção Meus Benefícios. Agora, os usuários poderão somar pontos a cada compra e convertê-los em vantagens exclusivas.
Como funciona?
Com seu modelo de entrega de bebidas, o Zé Delivery cresceu muito no mercado nacional, especialmente nos últimos meses. Agora, com o programa Zé Compensa, o cliente acumulará pontos que ficarão armazenados na carteira digital da empresa ao comprar cervejas da Ambev.
Cada produto comprado equivale a 1 ponto. Entre os benefícios para troca, estão: descontos em bebidas, ingressos para jogos de futebol, eventos, shows, festivais de música e cinema.
Para começar a pontuar é bem fácil. Assim que o cliente faz o cadastro na plataforma, processo que é totalmente gratuito, ele já pode usufruir do Zé Compensa.
A diretora de Mídia do aplicativo, Luiza Houneaux Moura, diz que este é um momento importante no crescimento da marca. O programa de vantagens, segundo ela, é uma forma de fortalecer a conexão do serviço com os “ZéLovers”.
Fortalecimento da marca
O crescimento do aplicativo passa também pelos investimentos em marketing. O Zé Delivery foi um dos anunciantes da última edição do Big Brother Brasil (BBB 23), que é hoje um dos programas mais disputados pelo mercado publicitário nacional.
Para divulgar o Zé Compensa, a empresa criou uma experiência para o público em uma das avenidas mais famosas do país, a Avenida Paulista, em São Paulo.
A ação foi desenvolvida por meio de uma cabine que imita programas de auditório. A ideia foi demonstrar e traduzir para as pessoas que passavam pelo local como funcionam os benefícios do aplicativo e como é fácil de conquistar pontos na plataforma.
Os participantes tiveram de tentar a sorte, escolhendo produtos variados sem saber exatamente quais eram os prêmios que estavam em jogo. Em seguida, assim que souberam das vantagens, eles puderam trocar os pontos adquiridos.
A Cabine do Zé premiou, ao todo, mais de 150 pessoas na Avenida Paulista. Entre os benefícios estavam ingressos para o camarote Brahma no Ribeirão Rodeio Music, um ano de Zé sem taxa de entrega e brindes personalizados.
O Zé Compensa já está disponível na plataforma para usuários de todo o Brasil. A adesão é gratuita e os pontos só expiram depois de 12 meses a partir da contagem da pontuação, ou seja, você tem um ano para utilizá-los.

-
Bancos1 dia atrás
Crise à vista? Santander fecha agências e demite centenas de funcionários
-
Imposto de Renda - IRPF1 dia atrás
Nova tabela do Imposto de Renda é aprovada na Câmara e teto para isenção sobe
-
Tecnologia1 dia atrás
Seu PC virou uma ‘carroça’? Pode ser culpa da última atualização do Windows
-
Empresas22 horas atrás
Netflix por R$ 14,99? Veja quanto seria o valor da assinatura hoje, corrigido pela inflação
-
Empresas1 dia atrás
Por que o McDonald’s está sendo boicotado? Spoiler: motivo não envolve comida
-
Bancos2 dias atrás
Fim do papel? Banco do Brasil inova com comprovantes digitais via WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Quais empresas da Bolsa ganham mais com a mistura de combustíveis?
-
Tecnologia6 horas atrás
É propaganda enganosa? Imagens criadas por IA em anúncios do iFood geram debate