Conecte-se conosco

Curiosidades

Ela recebeu uma carta do vizinho… e a vizinhança nunca mais foi a mesma!

Já imaginou receber uma carta anônima de um possível vizinho criticando o seu comportamento? Pois é, uma inglesa moradora de Manchester teve essa experiência e não gostou nada.

Publicado

em

Ter que lidar com vizinhos nem sempre é fácil, ainda mais quando a sua casa faz divisa com a de uma pessoa nada simpática. Agora, já imaginou receber uma cartinha desaforada, somente porque você parou o carro fora da porta de casa?

Pois é, esse foi o caso de uma inglesa que recebeu um bilhete anônimo com uma reclamação dessa natureza, e nem precisamos dizer que ela não gostou nada disso, compartilhando o ocorrido nas suas redes sociais.

A destinatária se chama Lauren e mora em Manchester, na região de Tameside. Na publicação compartilhada por milhares de pessoas solidárias ao problema, a moradora afirma que sempre foi cuidadosa, apesar do vizinho discordar disso.

Entendendo todo o contexto da situação

Estamos cansados de você pensar que pode estacionar onde quiser! Você não mora na [rua] Becker Close. Você mora à frente, então não estacione aqui. Você precisa usar seu espaço de estacionamento. Você está ocupando os espaços de estacionamento de outras pessoas quando elas precisam”, dizia o bilhete anônimo.

Por sua vez, a moradora diz que jamais estacionou em frente das casas da vizinhança e suspeita que o reclamante a está observando de perto, já que a carta detalha a localização da casa com exatidão.

Lembrando que a questão do estacionamento inapropriado é algo bastante delicado na Inglaterra, ainda mais nas grandes metrópoles como Londres, já que os parquímetros e estacionamentos costumam cobrar taxas elevadas dos motoristas.

De acordo com um levantamento feito pela empresa de aluguel de automóveis RentCars, em média o preço do estacionamento inglês é de 5 libras a hora, equivalente a R$ 35.

Além disso, não há vagas para todos que procuram, o que faz com que a concorrência para achar um lugar para deixar o carro, seja enorme. Portanto, essa seria uma das razões pela qual alguns condutores preferem deixar os veículos em shoppings ou outros locais.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade

MAIS ACESSADAS