Economia
Esquenta Black Friday: saiba onde encontrar ofertas e promoções antecipadas
Descubra quais são os sites que disponibilizarão ofertas antecipadamente.
A Black Friday é um evento tradicional de novembro, marcado especialmente pelas excelentes oportunidades de descontos e outras condições especiais de compra. Comerciantes e lojistas em geral costumam se preparar bem antes, de modo a receber os clientes da melhor forma possível.
Aliás, existem até mesmo algumas empresas que preparam um “esquenta” de ofertas, ou seja, começam a oferecer abatimentos de maneira antecipada para atrair a atenção do público. Esse tipo de ação deve ficar cada vez mais visível conforme o mês avança, e quem souber aproveitar pode se beneficiar muito.
Por exemplo, a Amazon já anunciou que irá antecipar algumas promoções, válidas de 10/10 até 11/10. Nas datas mencionadas, os assinantes do Prime poderão tirar proveito da liquidação. Inclusive, até mesmo os não assinantes terão a oportunidade de testar a modalidade gratuitamente para ter acesso aos benefícios.
O esquenta Black Friday já começou!
Como foi dito anteriormente, no caso da Amazon, é necessário ser um membro Prime para participar da ação da empresa. Porém, também haverá a chance de testar a assinatura de maneira gratuita.
Um dos pontos mais atrativos dessa iniciativa é que diversos itens contam com frete grátis. Ou seja, o consumidor não terá que arcar com os custos de transporte até a sua residência. Essa é uma condição bastante vantajosa, que deve atrair muitas pessoas.
Logo mais, a startup nacional Méliuz lançará algumas ações de esquenta para a Black Friday. A companhia, focada em cashback (dinheiro de volta) e cupons de desconto, promoverá a Cash Week. Segundo informações da própria organização, na primeira quinzena de outubro, os clientes poderão receber até 52% de cashback.
Conforme afirmam os gestores da marca, um levantamento recente revelou que uma grande parcela do público já está pesquisando os melhores preços. Comparando-se os números contabilizados na antecipação do ano passado com os percentuais de 2021, pode-se observar uma alta de 8%.
Estima-se que, neste ano, essa porcentagem subirá ainda mais. Segundo uma pesquisa realizada pela NielsenIQ Ebit, em parceria com a Bexs Pay, em 2022, o e-commerce brasileiro faturou, no total, R$ 5,9 bilhões de forma bruta. Esses valores resultam somente das promoções do grande evento de novembro.
-
Tecnologia1 dia atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Tecnologia2 dias atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Criptomoedas1 dia atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo1 dia atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia1 dia atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia1 dia atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Economia1 dia atrás
Salário mínimo pode chegar a R$ 1.524 e trazer desafios em 2025
-
Tecnologia2 dias atrás
Não deixe rastros! Aprenda a excluir conversas com a Meta AI do WhatsApp