Economia
Esquenta Black Friday: saiba onde encontrar ofertas e promoções antecipadas
Descubra quais são os sites que disponibilizarão ofertas antecipadamente.
A Black Friday é um evento tradicional de novembro, marcado especialmente pelas excelentes oportunidades de descontos e outras condições especiais de compra. Comerciantes e lojistas em geral costumam se preparar bem antes, de modo a receber os clientes da melhor forma possível.
Aliás, existem até mesmo algumas empresas que preparam um “esquenta” de ofertas, ou seja, começam a oferecer abatimentos de maneira antecipada para atrair a atenção do público. Esse tipo de ação deve ficar cada vez mais visível conforme o mês avança, e quem souber aproveitar pode se beneficiar muito.
Por exemplo, a Amazon já anunciou que irá antecipar algumas promoções, válidas de 10/10 até 11/10. Nas datas mencionadas, os assinantes do Prime poderão tirar proveito da liquidação. Inclusive, até mesmo os não assinantes terão a oportunidade de testar a modalidade gratuitamente para ter acesso aos benefícios.
O esquenta Black Friday já começou!
Como foi dito anteriormente, no caso da Amazon, é necessário ser um membro Prime para participar da ação da empresa. Porém, também haverá a chance de testar a assinatura de maneira gratuita.
Um dos pontos mais atrativos dessa iniciativa é que diversos itens contam com frete grátis. Ou seja, o consumidor não terá que arcar com os custos de transporte até a sua residência. Essa é uma condição bastante vantajosa, que deve atrair muitas pessoas.
Logo mais, a startup nacional Méliuz lançará algumas ações de esquenta para a Black Friday. A companhia, focada em cashback (dinheiro de volta) e cupons de desconto, promoverá a Cash Week. Segundo informações da própria organização, na primeira quinzena de outubro, os clientes poderão receber até 52% de cashback.
Conforme afirmam os gestores da marca, um levantamento recente revelou que uma grande parcela do público já está pesquisando os melhores preços. Comparando-se os números contabilizados na antecipação do ano passado com os percentuais de 2021, pode-se observar uma alta de 8%.
Estima-se que, neste ano, essa porcentagem subirá ainda mais. Segundo uma pesquisa realizada pela NielsenIQ Ebit, em parceria com a Bexs Pay, em 2022, o e-commerce brasileiro faturou, no total, R$ 5,9 bilhões de forma bruta. Esses valores resultam somente das promoções do grande evento de novembro.
-
Tecnologia2 dias atrás
3 truques simples para mudar a cor do seu WhatsApp
-
Tecnologia2 dias atrás
ChatGPT 'bebe' cerca de meio litro de água a cada sessão; entenda
-
Mundo1 dia atrás
Portugal pode ser suspenso do Espaço Schengen; entenda
-
Moedas2 dias atrás
25 centavos valiosos: moedas com erros de cunhagem valem até R$ 400
-
Bancos1 dia atrás
Nubank ultrapassa 100 milhões de clientes na AL
-
Carreira2 dias atrás
5 lições valiosas de Steve Jobs para quem quer ganhar dinheiro
-
Finanças1 dia atrás
Nubank tem benefício EXCLUSIVO que você talvez não conheça
-
Empresas1 dia atrás
Banco Pan reporta lucro líquido de R$ 217 mi no 1TRI24