Tecnologia
Ganhar dinheiro com nota fiscal? Com estes aplicativos, isso é possível!
Confira algumas opções de aplicativos que oferecem dinheiro e outros benefícios em troca das suas notas fiscais.
Atualmente, a busca por uma fonte de renda extra é algo extremamente comum em todos os níveis sociais, desde a classe mais baixa até a mais alta. Afinal, quem não gosta de ter um dinheiro adicional para gastar como bem entender ou até mesmo investir e gerar ainda mais lucro?
Se você é uma dessas pessoas, saiba que existe uma maneira muito simples, porém pouco divulgada, de garantir uma fonte de renda adicional. Estamos falando das notas fiscais que normalmente vão para o lixo após realizarmos compras no supermercado e em outros estabelecimentos.
Com alguns aplicativos, é possível transformar lixo em ouro, quase que literalmente. Ficou curioso, não é? Fique tranquilo, pois, a seguir, explicaremos tudo sobre as melhores e mais populares opções para lucrar com notas fiscais.
Como transformar notas fiscais em dinheiro
Méliuz
O aplicativo Méliuz é um dos que permitem aos usuários receber cashback ao cadastrar notas fiscais. O benefício, conhecido como “Méliuz Nota Fiscal”, garante uma parte do valor gasto em compras de volta para os clientes. Contudo, é necessário que as compras tenham sido feitas em estabelecimentos parceiros e estejam de acordo com o regulamento.
Para aproveitar, basta acessar o aplicativo e conferir a seção “Nota Fiscal”, em que as regras e campanhas disponíveis serão exibidas. Também é pelo mesmo local que as notas fiscais são enviadas. Basta simplesmente escanear o QR Code para garantir o cashback.
PicPay
O PicPay, por sua vez, é uma das fintechs mais populares do Brasil, atuando como uma carteira digital e oferecendo uma vasta gama de serviços e benefícios. Inclusive, ao comprar itens em campanhas ativas na plataforma, é possível garantir uma parte do valor como cashback, desde que se sigam as regras do programa.
Para conferir as oportunidades, basta acessar o aplicativo do PicPay e ir até a seção “Promoções e cashback“, logo na tela inicial. Uma vez lá, escolha “Cashback Nota Fiscal” e veja as campanhas disponíveis. Após conferir as regras, basta escanear uma nota fiscal elegível e usufruir do cashback.

-
Bancos1 dia atrás
Crise à vista? Santander fecha agências e demite centenas de funcionários
-
Imposto de Renda - IRPF1 dia atrás
Nova tabela do Imposto de Renda é aprovada na Câmara e teto para isenção sobe
-
Tecnologia1 dia atrás
Seu PC virou uma ‘carroça’? Pode ser culpa da última atualização do Windows
-
Empresas24 horas atrás
Netflix por R$ 14,99? Veja quanto seria o valor da assinatura hoje, corrigido pela inflação
-
Empresas1 dia atrás
Por que o McDonald’s está sendo boicotado? Spoiler: motivo não envolve comida
-
Bancos2 dias atrás
Fim do papel? Banco do Brasil inova com comprovantes digitais via WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Quais empresas da Bolsa ganham mais com a mistura de combustíveis?
-
Economia21 horas atrás
Tem dívida com a Caixa? Não pague sem antes ver essa condição de até 90% de desconto