Empresas
B2W reduz prejuízo para R$37 mi no 3º tri
O grupo de comércio eletrônico B2W teve prejuízo de cerca de 37 milhões de reais no terceiro trimestre ante prejuízo de 102,5 milhões no mesmo período de 2019, com forte crescimento de vendas na esteira de medidas de quarentena contra a Covid-19.
A B2W teve alta de 65,7% no Ebitda ajustado do trimestre, a 252 milhões de reais. A margem subiu de 9,1% para 9,5%.
Dona de sites como Submarino e Americanas.com, a B2W viu as vendas totais no conceito GMV dispararem 56,2% no trimestre sobre um ano antes, para 7,26 bilhões de reais.
A base de clientes ativos cresceu em 5,9 milhões, para 20,8 milhões. Já a de vendedores no marketplace da empresa cresceu em cerca de 10 mil, para quase 80 mil. No fim de 2019, o número de vendedores era 46,8 mil.
-
Economia2 dias atrás
Imposto de Renda: Presidente sanciona lei que altera tabela
-
Empresas23 horas atrás
Petrobras: Agência de risco emite alerta sobre a companhia
-
Economia22 horas atrás
Salário Mínimo: INSS começa a pagar 13º antecipado a quem recebe acima
-
Empresas22 horas atrás
Bradesco tem lucro quase 2% menor no 1TRI24
-
Economia2 dias atrás
Rating do Brasil: Moody’s melhora perspectiva da nota de crédito
-
Economia2 dias atrás
Dívida Pública Federal sobe 0,65% em março
-
Empresas2 dias atrás
Petz anuncia pagamento de dividendos aos acionistas; veja
-
Empresas23 horas atrás
Mercado Livre registra lucro 71% no 1TRI24