Economia
Creditas pagará 1ª parcela de empréstimos contratados na Black Friday; confira condições
A fintech também vai oferecer condições de compras especiais para os colaboradores de empresas parceiras e descontos no segmento imobiliário.
Nesta terça-feira, 10, a Creditas anunciou uma ação especial para a Black Friday 2020. Entre os dias 16 e 30 de novembro, a fintech vai pagar a primeira parcela dos empréstimos contratados durante o período. A promoção é válida tanto para os contratos de crédito com garantia de veículo, como de home equity, ou seja, com garantia de imóvel.
De acordo com a promoção, os clientes que contratarem o empréstimo só vão pagar a primeira parcela após 90 dias. As tarifas para home equity são de 0,75% ao mês e de 1,39% ao mês para auto equity.
A fintech também vai oferecer condições exclusivas aos colaboradores das empresas parceiras. Na Creditas Store, plataforma de compras com desconto do valor na folha de pagamento, os produtos vão ter carência de 90 dias para começarem a ser pagos.
Esse período de 90 dias também é válido para contratos fechados no Empréstimo Consignado Privado, que tem taxas a partir de 0,99% ao mês. Os descontos também vão ser aplicados ao Creditas Home, setor da fintech que oferece serviços no segmento imobiliário. Neste caso, o usuário que contratar os pacotes de reforma vai ganhar até sete diárias de hotel durante o período da obra. Para quem for vender um imóvel utilizando a solução, o ITBI será por conta da empresa.

-
Mundo10 horas atrás
Não é Paris nem Nova York: cidade mais linda do mundo fica no Brasil
-
Tecnologia1 dia atrás
Bradesco, Santander e BB confirmam adesão ao Origem Verificada, recurso antifraude da Anatel
-
Finanças1 dia atrás
Não fique calado! 5 direitos que todo consumidor deve saber para não ser enganado
-
Finanças2 dias atrás
Qual é a celebridade feminina mais rica dos EUA? Veja o top 10
-
Economia2 dias atrás
Quanto custaria o Motorola V3 nos dias de hoje?
-
Bancos13 horas atrás
Dinheiro ‘desaparece’ das Caixinhas e clientes do Nubank exigem solução
-
Empresas1 dia atrás
ChatGPT revoluciona reuniões empresariais com novas funções
-
Agronegócio16 horas atrás
Abate de vacas e porcas gestantes é PROIBIDO pela Justiça