Ações, Units e ETF's
CVC (CVCB3) reafirma que divulgará balanço do 1º tri até o dia 31 de julho
CEO da companhia, Leonel Dias de Andrade Neto, rebateu informações que não haveria data para divulgação do balanço.
A CVC (CVCB3) voltou a afirmar que irá divulgar o balanço do primeiro trimestre deste ano até o dia 31 de julho. De acordo com o comunicado divulgado, a companhia está trabalhando para concluir a elaboração do documento.
O comunicado foi uma resposta à notícia veiculada no Diário do Grande ABC Online na última quinta-feira”, intitulada “CEO da CVC admite não ter data para divulgar balanço a acionista”. A matéria em questão informou que o CEO da empresa havia dito que não há previsão para a divulgação do balanço.
Ainda segundo as informações divulgadas, Leonel Dias de Andrade Neto, CEO da CVC, quis dizer apenas que ainda não é possível confirmar a data exata da divulgação, mas que a mesma ocorrerá até a data limite estipulada.

-
Agronegócio1 dia atrás
Não entre em pânico se encontrar uma cobra no seu jardim; saiba como agir
-
Mundo2 dias atrás
Top 10 países mais caros para se viver no mundo: Brasil está na lista?
-
Tecnologia8 horas atrás
Plano ‘secreto’ quer acabar com os fios elétricos no Brasil
-
Mercado de Trabalho2 dias atrás
Quanto ganha um funcionário do McDonald’s nos Estados Unidos?
-
Saúde9 horas atrás
Anvisa proíbe suplementos de ora-pro-nóbis, mas planta in natura é liberada
-
Empresas1 dia atrás
Justiça decreta falência de editora famosa no Brasil
-
Bancos2 dias atrás
Erro bancário faz cliente ficar mais rico que Elon Musk – mas só por 90 minutos
-
Tecnologia1 dia atrás
Nova tecnologia da Google pode dar fim à Starlink