Empresas
Pagolivre lança app e coloca a cobrança recorrente na palma da mão do empreendedor
A Ebit|Nielsen, prevê que as vendas online cresçam 26%
De alimentos, até produtos e serviços, quase tudo é entregue via delevery. A pandemia da Covid 19 impulsionou o ecommerce. Em dezembro de 2020, o e-commerce registrou alta de 53,83%, em relação ao mesmo período de 2019.
O faturamento, considerando a mesma base comparativa, teve crescimento de 55,74%. Os dados são do índice MCC-ENET, desenvolvido pelo Comitê de Métricas da Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) em parceria com o Neotrust | Movimento Compre & Confie.
A Ebit|Nielsen, prevê que as vendas online cresçam 26%, com um faturamento de R$110 bilhões. No modelo de assinaturas já é possível encontrar de tudo, como por exemplo; pescados, móveis, perfumes, vinhos, além dos tradicionais serviços de streaming, revistas, jornais, entre outros.
Pagolivre
Atenta aos movimentos deste mercado, a pagolivre cresceu 15% em faturamento e 40% em lucro em 2020, e prevê um crescimento de 30% em 2021. A empresa apresenta um leque de soluções on demand e oferece, Gateways, plataforma de ecommerce e infraestrutura de serviços funcionais e de marketing, que condensam em um ecossistema completo todas as necessidades dos clientes para vendas on e offline, e agora, leva para o app todos os serviços para facilitar o dia-a-dia dos seus clientes.
“O app, exclusivo permite que os clientes tenham acesso total às informações sobre suas vendas em qualquer hora e lugar. É possível acessar os dados de maneira fácil e ágil diretamente no smartphone para controlar recebimentos com a ponta dos dedos”, explica Claudio Dias, CEO da pagolivre.
Disponível no Google Play, o app pagolivre é gratuíto para downloads, mas é necessário que os usuários tenham uma conta aberta na plataforma web www.pagolivre.com.br para aproveitar de forma eficiente todas as funcionalidades do app.”Levamos para a palma da mão dos nossos clientes a gestão, aferição de taxas, consolidação e conciliação de contas, além de gestão de todas as maquininhas e um botão de vendas para que os clientes vendam a qualquer hora e de qualquer lugar com total controle das vendas”, explica Claudio Dias, CEO da pagolivre.
Jornada do consumidor
Com foco na jornada completa do consumidor, a pagolivre, especialista em economia da recorrência, modelo que se tornou atrativo para as empresas durante a pandemia por garantir vendas fixas, traz mais esta facilidade para os seus clientes ao disponibilizar o acesso à plataforma pelo aplicativo, diferenciando-se das suas concorrentes tradicionais.
Segundo Claudio Dias, a empresa apresenta ainda em seu portfólio, soluções que agregam valor e estimulam o faturamento dos seus clientes, através de ações por QR code, indicação de leads, landingpages, além de todas as formas de pagamentos em um único lugar “O app complementa a jornada de compras e abre novas possibilidades, principalmente no momento atual em que as vendas são quase instantênas e os negócios precisam de agilidade”, reforça Dias.
Como vender mais e ainda controlar as contas e taxas de adquirentes?
Além de conciliação e consolidação de vendas, o app está integrado com um botão de vendas que facilita também operações de compra. Com uma experiência de vendas simplificada, os clientes poderão vender seus produtos ou serviços sem redirecionamento, tudo dentro do seu aplicativo Android. “De fácil integração, é possível escolher formas de pagamento que atendam diferentes necessidades”, conclui Dias.
-
Tecnologia2 dias atrás
Celulares escutam nossas conversas? Especialistas dão o veredicto
-
Tecnologia23 horas atrás
Netflix ameaçada? Disney+ lança recurso inovador para usuários
-
Criptomoedas2 dias atrás
NFTs: quanto valem hoje os ativos de Neymar e outras celebridades?
-
Tecnologia2 dias atrás
‘123456’, ‘gabriel’ e mais: pesquisa revela as PIORES SENHAS do mundo
-
Finanças2 dias atrás
Moeda rara de 10 centavos de 2005 está valendo até 600x mais; veja como achar
-
Economia1 dia atrás
Qual estado lidera o ranking de maior influência no PIB do Brasil?
-
Empresas1 dia atrás
Crise! Após decretarem falência, empresas de saúde fecham as portas
-
Mercado de Trabalho2 dias atrás
Mesmo com o avanço da IA, estas 6 profissões vão pagar muito bem no futuro