Bancos
Nubank oferece oportunidade de trabalho para profissionais de tecnologia
Funciona de forma semelhante aos programas de trainee
Profissionais de tecnologia têm até dia 30 de abril para concorrer a vagas na fintech Nubank. Trata-se do Programa de Formação Associate Product Managers (APM).
De acordo com o banco digital, ele funciona de forma semelhante aos programas de trainee convencionais. As vagas estão disponíveis para trabalhadores em início de carreira ou em mudança de área profissional.
O curso terá duração de 12 meses, em média, para que se possa treinar os profissionais para que atuem no desenvolvimento dos produtos dentro do banco, o que inclui formação prática e teórica em certas áreas como design, negócio e tecnologia, que possuem associação com a formação de produtos digitais.
Nubank
O Nubank informou que a parte teórica terá administração dos conteúdos de fundamentos e a prática conta com duas rotações de área, o que permite uma experiência completa ao trainee Nubank. Por fim, a pessoa terá a chance de assumir desafios diversos no cargo de Product Manager, em busca de uma melhor sinergia por meio dos segmentos nos quais passou.
Por conta da pandemia da COVID-19, o treinamento deve começar pelo meio digital. Isso permite, segundo a empresa, inscrições de pessoas por todo o Brasil. Seguidamente, a realização do trabalho é no estado de São Paulo.
Requisitos
Conforme a instituição, as vagas possuem foco nos universitários e graduados, sem importar sua área. É necessário que eles tenham conhecimento em inglês, possuam interesse em trabalhar nos segmentos de produtos e que estejam no começo de suas carreiras.
Inicialmente, não é necessário ter experiência, contudo, o candidato deve possuir disponibilidade para morar em São Paulo e trabalhar por tempo integral, caso ele seja de uma outra cidade.
O processo seletivo deve ocorrer de forma remota entre os meses de abril e maio, e os treinamentos começarão a partir de julho e cerca de seis a dez pessoas participarão.
Alguns benefícios serão oferecidos aos selecionados, como por exemplo, seguro de vida, plano de saúde, vale-refeição, auxílio-creche, vale-transporte, licenças paternidade e maternidade por tempo estendido e, por fim, terão uma participação acionária na instituição financeira.
-
Tecnologia2 dias atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Criptomoedas2 dias atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo2 dias atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia2 dias atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Empreendedores que abrem CNPJ perdem o Bolsa Família? Veja regras
-
Tecnologia1 dia atrás
WhatsApp agora permite esconder conversas para mais privacidade
-
Mercado de Trabalho2 dias atrás
Se você vai trabalhar no Natal e Ano Novo, deve conhecer seus direitos
-
Economia2 dias atrás
Custo de vida no Brasil exige salário mínimo de R$ 5.505,11 para família de 3 pessoas