Conecte-se conosco

Finanças

Serasa oferece até 90% de desconto em dívidas; Veja como negociar

Feirão Serasa Limpa Nome tem condições especiais como descontos de até 90% para quem quer renegociar suas dívidas.

Publicado

em

Serasa Limpa Nome

Ficar negativado deixa o consumidor em uma situação ruim, especialmente quando ele precisa de um empréstimo, cartão de crédito, ou quer fazer um financiamento. Alguns até querem limpar o nome e ficar livre das dívidas, mas os juros são tão altos que isso se torna quase impossível.

Com o objetivo de reduzir o número de inadimplentes do Brasil, o feirão Serasa Limpa Nome oferece condições especiais para renegociações de dívidas, como descontos de até 90%. O devedor pode fazer acordos para pagar o que deve em parcelas a partir de R$ 9,90 por mês.

Consulta no Serasa

Antes de mais nada, o primeiro passo é fazer a consulta no Serasa para descobrir em que empresa essa dívida está em aberta. Confira abaixo como fazer:

  • Entre no site serasa.com.br;
  • Clique em “Consultar CPF Grátis’;
  • Informe o número do CPF e aperte “Confirmar”;
  • Verifique as dividas existentes em seu nome.

Vale destacar que se esse for seu primeiro acesso, será necessário preencher um cadastro no site, e em seguida fazer uma verificação informando um código que será enviado por e-mail ou SMS.

No próprio site do Serasa ficarão visíveis as opções para negociação das dívidas, que hoje fazem parte da vida de mais de 62,56 milhões de brasileiros. Também é possível fazer esse processo pelo aplicativo Serasa, WhatsApp (11) 99575-2096 ou telefone 0800 591-1222.

Leia mais: Veja os 3 melhores cartões de crédito para quem tem score médio na Serasa

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS