Finanças
ACQIO fecha parceria com Visa e lança cartão pré-pago
Pra viajar resguardado
A fintech brasileira de solução de pagamentos, ACQIO, junto à empresa líder global de tecnologia de pagamentos digitais, Visa, formalizaram uma parceria para oferecer ao mercado brasileiro o cartão ACQIO Visa Internacional.
A nova opção é um pré-pago sem anuidade que realiza desde o pagamento de contas até compras online, com o objetivo de trazer mais comodidade, segurança e inovação a milhares de clientes.
A novidade faz parte da conta digital ACQIO, solução recém desenvolvida para atender os franqueados e lojistas da empresa. No entanto, a fintech também oferece o cartão como porta de entrada para novos consumidores experimentarem o primeiro serviço da companhia voltado para não empreendedores.
“Com a pandemia, a demanda de serviços digitais cresceu e nós tivemos a oportunidade de acelerar a inclusão de milhares de pessoas, criando um cartão para facilitar o dia a dia dos consumidores brasileiros. Com design moderno, o cartão ACQIO Visa busca ser a principal alternativa desses pequenos empresários, que estão descobrindo e conhecendo cada vez mais os benefícios e facilidades do mundo virtual” explica Felipe Valença, CEO da ACQIO.
ACQIO
O novo cartão ainda conta com a tecnologia de pagamento por aproximação, solução que ganhou destaque durante a pandemia por ser cômoda, prática e segura. As transações por aproximação com credenciais da Visa cresceram 5x quando comparado dezembro do ano passado com o mesmo mês de 2019.
“Com esse cartão, os clientes poderão realizar compras à distância e em mais de 200 países e territórios onde a Visa é aceita. Além disso, terão acesso às promoções disponíveis no Vai de Visa e ao Visa Causas, programa no qual o consumidor opta pela causa que preferir e a Visa realiza uma doação por transação feita com o cartão”, conta Eduardo Abreu, vice-presidente de Novos Negócios da Visa do Brasil.

-
Tecnologia1 dia atrás
Plano ‘secreto’ quer acabar com os fios elétricos no Brasil
-
Saúde1 dia atrás
Anvisa proíbe suplementos de ora-pro-nóbis, mas planta in natura é liberada
-
Economia5 horas atrás
Qual é a fortuna da mulher mais rica do mundo – e quem é ela?
-
Mundo1 dia atrás
Zuckerberg, Gates e mais: famosos que optaram por não repassar a fortuna aos filhos
-
Tecnologia2 dias atrás
Evitar ligações indesejadas no WhatsApp é simples e nós te ensinamos como
-
Finanças2 dias atrás
Uma das cédulas mais antigas do Brasil pode valer até R$ 1.000 atualmente
-
Economia1 dia atrás
Financiamento de veículos recua 2,3% em março
-
Política8 horas atrás
Abandono afetivo é crime? Entenda o que diz a lei brasileira