Empresas
SumUp lança Dindim por dindim, plataforma de conteúdo focada em educação financeira
Pra entender e investir
A SumUp, fintech de soluções financeiras diversificadas para microempreendedores e profissionais autônomos, acaba de lançar o site Dindim por dindim, novo portal de informações sobre finanças voltado para microempreendedores, profissionais autônomos e para qualquer pessoa que queira aprender mais sobre finanças, de um jeito fácil e descomplicado.
O Dindim por dindim, lançado oficialmente em 1° de junho, oferece um conteúdo especialmente criado pelos especialistas da SumUp.
“Falar de dinheiro ainda é um tabu para muita gente. Hoje, é mais fácil encontrar conteúdos voltados à educação financeira, mas eles não dialogam com a realidade da maioria dos brasileiros, que têm dificuldades para lidar com as despesas de casa e do negócio. O portal nasce para explicar, ‘dindim por dindim’, como nossa audiência pode melhorar sua vida financeira”, explica Meliza Pedroso, líder de Comunicação da SumUp.
SumUp
O portal traz notícias, entrevistas, artigos, tutoriais e dicas organizadas em duas seções exclusivas: “Tudo sobre o seu dinheiro” e “Tudo sobre o seu negócio”. Diversos temas já estão online, como o guia completo de como declarar o Imposto de Renda, seja para pessoa física ou MEI, assim como um passo a passo feito especialmente para ajudar o leitor a guardar dinheiro para construir a casa própria. Tudo de forma leve, sem termos difíceis.
“Você vai ver que, seguindo algumas dicas no dia a dia, é possível sair do vermelho, organizar seu dinheiro e começar a poupar. No Dindim por dindim ainda é possível encontrar tudo sobre o seu negócio: desde ideias e tutoriais para começar do zero até dicas para lidar com a burocracia. Há ainda dicas de gestão financeira, e conteúdos que ajudam a atrair clientes e vender ainda mais. O portal é mais uma ferramenta que a SumUp desenvolveu para ajudar os pequenos empreendedores a alavancarem seus negócios e, consequentemente, impactar no crescimento econômico sustentável do País”, afirma Meliza.
-
Tecnologia2 dias atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Criptomoedas2 dias atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo2 dias atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia2 dias atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Tecnologia1 dia atrás
WhatsApp agora permite esconder conversas para mais privacidade
-
Mercado de Trabalho2 dias atrás
Se você vai trabalhar no Natal e Ano Novo, deve conhecer seus direitos
-
Economia2 dias atrás
Custo de vida no Brasil exige salário mínimo de R$ 5.505,11 para família de 3 pessoas
-
Agronegócio1 dia atrás
4 pequenas árvores frutíferas para cultivar até em apartamentos