Conecte-se conosco

Finanças

Bradesco oferece empréstimo para negativados no SPC e Serasa

Banco disponibiliza empréstimos com parcelas fixas para quem está com o nome sujo em órgãos de proteção ao crédito.

Publicado

em

Empréstimo para negativados

Quem está com o nome negativado pode encontrar muita dificuldade para conseguir um empréstimo com taxas de juros justas. Pensando nesse público, o Bradesco criou uma linha de crédito especial para consumidores que estão com o nome sujo no SPC e Serasa.

Leia mais: Crédito Nubank ajudou 80% dos clientes a superar imprevistos financeiros, mostra relatório

O dinheiro pode ser contratado por meio de canais digitais ou em uma agências do banco. Contudo, o empréstimo só está disponível para servidores públicos, funcionários de empresas privadas conveniadas, militares das Forças Armadas e aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

A linha de crédito consignado tem taxas reduzidas e prazo maior para pagar. As parcelas são descontadas direto da folha de pagamento ou benefício do contratante, reduzindo as chances de inadimplência.

Condições do empréstimo

O valor contratado deve estar dentro da margem de 30% estabelecida por lei. Ou seja, só é possível comprometer até essa porcentagem do salário ou benefício recebido mensalmente.. Confira as condições do crédito consignado Bradesco:

  • Até 8 anos para pagar a dívida;
  • Até 90 dias de carência para começar a pagar;
  • Pagamento garantido pela margem de 30% da renda mensal;
  • Contratação online ou nas agências do Bradesco;
  • Taxas de juros reduzidas.

Antes de fechar o contrato, o cliente pode fazer uma simulação para descobrir quanto pagará de juros e o valor exato das parcelas. Essas condições variam de acordo com o perfil do solicitante, por isso não é possível informar os valores com exatidão.

Jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG), integra o time VS3 Digital desde 2016. Apaixonada por redação jornalística, também atuou em projetos audiovisuais durante seu intercâmbio no Instituto Politécnico do Porto (IPP).

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS