Conecte-se conosco

Empresas

CADE aprova aquisição das marcas do termo Seleto pela Camil

Processadora de alimentos

Publicado

em

Camil anuncia pagamento de juros sobre capital próprio (JCP) aos acionistas

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) aprovou sem restrição a aquisição das marcas do termo Seleto pela indústria de alimentos Camil, conforme comunicado encaminhado ao mercado.

De acordo com o documento, a medida foi publicada no Diário Oficial da União e o termo está devidamente registrado no Instituto Nacional da Propriedade Intelectual (INPI).

Também disse que a efetiva conclusão da operação está sujeita ao trânsito em julgado da operação e ao cumprimento de outras condições precedentes estabelecidas no Instrumento Particular de Cessão de Marcas, Nomes de Domínio e Outros Direitos de Propriedade Intelectual com a Jacobs Douwe Egberts BR Comercialização De Cafés Ltda. (JDE Brasil).

Camil

No dia 27 de setembro a companhia também obteve julgamento favorável por parte do CADE que aprovou a aquisição da Pastifício Santa Amália.

A efetiva conclusão da operação está sujeita ao trânsito em julgado da operação e ao cumprimento de outras condições precedentes estabelecidas no Contrato de Compra e Venda de Ações da Santa Amália.

No dia 15 de setembro a Camil informou que sua subsidiária Camilatam Ecuador concluiu a aquisição de uma produtora e processadora de arroz no Equador.

Com esse movimento, a companhia passa a atuar no segmento atendendo cinco países da América do Sul. O valor da transação foi de US$ 36,5 milhões.

A Camil está listada na bolsa brasileira (B3) sob o ticker CAML3.

Veja o documento:

CADE aprova sem restrição aquisição das marcas do termo Seleto pela Camil

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS